Próximo Jogo

Próximo Jogo

02/03/2012

Boletim Clínico: Renato Neto lesionado, Jeffrén e Rodríguez de volta na próxima semana

O hispano-venezuelano Jeffrén Suárez está recuperado da lesão muscular que o tem impedido de trabalhar com o restante plantel do Sporting CP e, de acordo com o boletim clínico leonino, será reintegrado sem limitações no início da próxima semana.

Também o peruano Alberto Rodríguez, que superou o traumatismo no joelho contraído na partida frente ao Legia, voltará a treinar com normalidade nos primeiros treinos da próxima semana.

Fabián Rinaudo «só irá regressar à competição quando estiver totalmente livre de perigo das entradas violentas adversárias», segundo o boletim clínico. Os responsáveis clínicos do Sporting CP não querem colocar em risco a zona submetida recentemente a cirurgia.

Oguchi Onyewu prossegue a recuperação ao joelho direito dentro dos prazos estabelecidos por altura da cirurgia – só deverá regressar em finais de Abril.

Por fim, Renato Neto foi dado como inapto devido a uma entorse no tornozelo esquerdo contraída no treino de Quarta-feira.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Anónimo6/3/12 07:46

    Fogo, mais o Renato nao joga e se lesiona?

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!