Próximo Jogo

Próximo Jogo

08/03/2012

Futsal: SL Benfica elimina Sporting CP da Taça de Portugal (3-1)

A equipa de futsal do Sporting foi eliminada da Taça de Portugal pelo Benfica. No reduto do adversário, os leões perderam por 3-1, com o tento verde e branco a ser apontado por Alex.


No primeiro tempo, a partida foi digna do termo derby. Sporting e o Benfica realizaram uma exibição controlada, sem correr grandes riscos, mas a criar emoção ao pavilhão quase cheio. Sem grandes ocasiões de perigo para ambas as balizas, foi a equipa da casa que inaugurou o marcador, aos 10 minutos.


Os leões reagiram ao tento sofrido e terminaram a primeira parte em ascendente.


No segundo tempo, os comandados de Orlando Duarte entraram a dominar, a arriscar mais do que o Benfica e com naturalidade, por intermédio de Alex, chegaram ao empate. Os últimos seis minutos da partida foram intensos, o Benfica voltou a colocar-se em vantagem e no tudo por tudo, Orlando Duarte pôs Alex como guarda-redes avançado.


Numa altura em que os leões tentavam empatar novamente a partida, Benedito foi expulso por entrada sobre Ricardinho e na altura em que o Sporting estava reduzido a quatro elementos, Ricardinho fechou a contagem em 3-1.
Partilhar:

1 comentário:

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!