Próximo Jogo

Próximo Jogo

03/03/2012

Juniores: SC Braga - 3 - 1 - Sporting CP

A equipa de Juniores do Sporting foi hoje surpreendentemente derrotada pela congénere do Sp. Braga, na visita à cidade minhota. Os leões de Abel foram derrotados por 3-1, com o golo verde-e-branco a ser marcado por Mateus Fonseca (na foto), aos 79′.

O jogo foi bastante renhido até ao primeiro golo da equipa da casa. Desde esse golo, aos 20 minutos pelo ex-leão Afonso Figueiredo de contra-ataque, o Sporting assumiu o controlo do jogo, tentando criar situações de perigo frente a uma equipa que jogou quase sempre à defesa e apostando nas transições defesa-ataque. No minuto 30, saiu Altaír Júnior para entrar Betinho), melhor marcador do campeonato, que esteve suspenso nos últimos dois jogos devido à expulsão frente ao Benfica. Ao intervalo o Braga vencia por 1-0.

No 2º tempo Bruma entrou para o lugar de Edilino Ié mas o Braga aumentou a vantagem aos 53′, por Alan, e aos 65′, por Tomás, quase que deitando por terra as aspirações do Sporting neste jogo. A 11 minutos do final, o Sporting marcou o golo de honra, por Mateus Fonseca, que havia entrado já na segunda parte para o lugar de Michael Pinto.

Na próxima jornada o Sporting recebe, na Academia Sporting/Puma, a equipa do FC Porto.

Partilhar:

1 comentário:

  1. Anónimo5/3/12 10:43

    Terá sido a saída do Sá Pinto que veio desequilibrar esta rapaziada? Um azar nunca vem só, estraga a equipa dos juniores e não resolve nada na dos seniores...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!