Próximo Jogo

Próximo Jogo

10/03/2012

Juniores: Sporting CP - 1 - 0 - FC Porto

No encontro da 5.ª jornada da fase final do Nacional de Juniores, o Sporting CP recebeu e venceu o FC Porto, por 1-0. Gael Etock marcou o tento leonino, aos 71 minutos.

No primeiro tempo, o encontro pautou-se pelo equilíbrio, mas com ascendente para os comandados de Abel, que foram quem mais procurou o golo. O FC Porto optou por uma postura mais expectante, jogando no erro do Sporting CP. Com o empate a zero, a partida chegou ao intervalo.

Na etapa complementar, os leões voltaram a entrar bem, criaram boas ocasiões e Gael Etock, aos 71 minutos, colocou o Sporting em vantagem.

A equipa verde e branca animou-se com o golo e no minuto seguinte, Chaby podia ter marcado. Frente a frente ao guarda-redes portista, o jogador leonino tentou o chapéu, mas a bola passou ligeiramente por cima.

Até ao final, o domínio pertenceu aos leões que poderiam ter marcado por mais duas ocasiões.
Vitória justa do Sporting CP, que conquistou os três pontos com o todo o mérito.


Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!