Próximo Jogo

Próximo Jogo

31/08/2012

Andebol: Sporting vence Madeira SAD (25-24) e está na final da Supertaça

A equipa de Andebol do Sporting CP venceu o AM Madeira SAD, por 25-24, no jogo das meias-finais da Supertaça Nacional da modalidade.

Os leões estiveram a perder por 5 pontos, mas conseguiram, nos minutos finais, recuperar da desvantagem, acabando por vencer a partida por um golo de diferença. O tento da vitória foi apontado pelo guarda-redes Ricardo Correia, com um remate de baliza a baliza.

Este foi um encontro complicado, no qual os comandados de Frederico Santos demonstraram que conseguem superar a pressão e, independentemente do resultado, encontrar a sua identidade, agarrar a partida e amealhar vitórias.

A final está agendada para o dia 2 de Setembro, às 17h, contra o SL Benfica, com transmissão em directo na RTP2.

Pelo Sporting CP, alinharam e marcaram: Hugo Figueira, Ricardo Correia (1), Novica Rudovic (4), Ricardo Dias (4), Rui Silva (3), João Pinto (3), Fábio Magalhães (2), Pedro Solha (2), Bruno Moreira (2), Pedro Portela (2), João Paulo Pinto (2), Sérgio Barros, Luís Oliveira, Frankis Carol, Frederico Malhão e Edmilson Araújo.
Partilhar:

1 comentário:

  1. vamos la vencer essa final

    Força SPORTING eu te amo

    AC

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!