Próximo Jogo

Próximo Jogo

31/08/2012

Basileia, Genk e Renato Neto, no caminho do Sporting


Já são conhecidos os adversários do Sporting CP na fase de grupos da Europa League. Em sorte calhou-nos uma ida à Suiça, à Bélgica e à Hungria, para defrontar FC Basel 1893, KRC Genk e Videoton FC, respevtivamente. O Videoton FC talvez seja o clube com mais ligação ao o Sporting CP, contando nas suas fileiras com os portugueses Marco Caneira e Paulo Sousa (ex-jogadores do SCP) e com o médio brasileiro Renato Neto, emprestado pelo Clube de Alvalade, entre outros jogadores que já passaram por Portugal.

As outras equipas portuguesas que estão presentes na Europa  League, não terão tarefa fácil e pelo caminho terão de defrontar Newcastle, Club Brugge e Bordéus, no caso do Marítimo, Atlético de Madrid, Viktoria Plzen e Happoel Telavive no caso da Académica.

Classificações & Resultados na página referente à Europa League, na barra do blog.
Partilhar:

1 comentário:

  1. O Sporting com esse grupo tem a obrigação de passar, académica tem possibilidades de passar e marítimo tá lixado vai ter de comer muita relva para passar.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!