Próximo Jogo

Próximo Jogo

30/08/2012

Manita no apuramento para a fase de grupos da Liga Europa: Wolfswinkel mostrou o caminho, Carrillo e Elias selaram goleada de 5-0 ao Horsens

Árbitro
Cyril Zimmermann

Assistência
25 030

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Khalid Boulahrouz, Marcos Rojo e Danijel Pranjic; Gelson Fernandes, Elias e Adrien Silva; André Carrillo, Ricky van Wolfswinkel e Diego Capel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Daniel Carriço, Xandão e Emiliano Insúa; André Martins e Zakaria Labyad; Jeffrén Suárez.

Golos:
  • 8' - GOLO de Ricky van Wolfswinkel (1-0). Está feito o primeiro em Alvalade! Lançamento em profundidade de Khalid Boulahrouz e o holandês a dominar, antes de desferir o remate fatal. 1-0 no marcador!
  • 22' - Auto-golo de Thomas Kortegaard (2-0). Jogada de ataque do Sporting CP, com André Carrillo a dominar a bola e o infeliz jogador dinamarquês a encostar o esférico para o fundo das redes.
  • 54' - GOLO de Ricky van Wolfswinkel (3-0). Mais um do holandês. Festa em Alvalade! Canto para os leões e o craque a desviar a bola à boca da baliza. Bom momento do jovem leão!
  • 57' - GOLO de André Carrillo (4-0). Que golo do peruano! O jovem craque leonino dispara à entrada da área e faz um golo de bandeira, que obriga os adeptos leoninos a levantarem-se e aplaudir de pé! Genial!
  • 63' - GOLO de Elias (5-0). Mais um na noite louca de Alvalade! O brasileiro avança pelo meio, tira as medidas à baliza e dispara forte à entrada da área, fazendo mais um bom golo para os leões.
Substituições:
  • 65' - Entra André Martins, sai Adrien Silva
  • 65' - Entra Jeffrén Suárez, sai André Carrillo.  
  • 73' - Entra Daniel Carriço, sai Gelson Fernandes.
Disciplina: Nada a resgitar.

Sinal Mais: Gelson Fernandes, André Carrillo, Ricky van Wolfswinkel.
Sinal Menos: Diego Capel, Jeffrén Suárez.
Partilhar:

8 comentários:

  1. o Sá Pinto hoje deu ovos xD

    ResponderEliminar
  2. Hoje, gostei muito de ver o Gelson... ele é uma Monstro(no bom sentido) no nosso meio campo defensivo, mas depois é pena jogadores como jeffren a não aproveitarem as oportunidades do treinador, mais valia jogar a extremo por exemplo o pranjic, mas espero que ele volte a ganhar o ritmo que lhe pode vir dar a titularidade já que Capel não tem feito as exibições que fazia na época passada.Para finalizar, RVW voltou aos golos!!, o que é uma boa noticia mas mesmo assim precisamos de um PdL para o caso do ricky não estar inspirado como hoje.

    Saudações Leoninas


    P.S: Já me esquecia de falar de Cédric e Carrillo que fizeram (como sempre) uma excelente exibição :D

    ResponderEliminar
  3. Atenção sporting:
    gostei do facto de ser cinco golos para dar moral e confiança sobretudo, pq estes horsens tao ao nivel do mafra ou do fatima.
    Ainda falhámos lances que contra clubes grandes não se podem falhar porque nem eles dão tantas oportunidades e as que dão ou se conseguem têm de ser realizadas.
    Posteriormente, NÃO ENTREMOS EM EUFORIA... isso máta-nos!

    Jogadores menos: para mim, o rojo foi o pior em campo que falhou golos, falhou passes (ok obrigou a defesa da noite do keeper deles...mas foi fraquinho). Gelson fernandes, não gosto muito dele... corre corre mas bem esprimido... pouco axo eu.

    cedric... que jogador! quem era o anterior? joao pereira, que já nem me lembrava dele

    ResponderEliminar
  4. Estiveram bem hoje no geral mas relembro que este horsens e muito fraquinho, fico a aguardar proximos jogos para uma opiniao mais firme mas espero que tenha sido o grito de revolta a procissao ainda vai no adro mas vamos ter de arrepiar caminho não se esqueçam que ha algumas epocas que hipotecamos tudo logo no inicio da epoca. Ah e nao mudei de opiniao PL é muito urgente!

    ResponderEliminar
  5. Sinal mais, Wolfswinkel, Gelson, Carrillo e Elias.

    Sinal menos, Capel e Adrien.

    Jeffren foi solicitado uma vez, fez uma assistência de morte!

    Pranjic jogou bem, mas não é defesa esquerdo. Tirem o Adrien da equipa, e ponham o croata na posição 10.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  6. Sapintista30/8/12 23:18

    Patrício 2
    Pranjic 3
    Cédric 4
    Boulahrouz 3
    Rojo 2
    Carriço 1
    Elias 3
    Gelson 4
    Adrien 3
    Martins 3
    Carrillo 3
    Wolfswinkel 3
    Capel 2
    Jeffren 1

    Nota: o Horsens é mais fraco do que o Fátima e o Mafra - Haja memória!

    ResponderEliminar
  7. http://sapintoemais11.blogspot.pt/2012/08/sporting-horsens.html

    São as notas que tirei do jogo de hoje. A ver vamos se os golos vieram pelo facto da equipa ser boa e ter tido azar, ou se foi por causa da menor valia do adversário. Se tivesse que apostar, apostaria na primeira. Siga agora o Marítimo para tirarmos as dúvidas!

    ResponderEliminar
  8. A exibição não foi má, mas nada de entrar em euforias que o horsens é uma equipa muito fraquinha. Não sei se repararam mas com elias mais subido no terreno houve maior dinâmica ofensiva (obrigado sá por ouvires os adeptos agora não faças porcaria para o próximo jogo!)

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!