Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/08/2012

OFICIAL: Wilson Eduardo novamente emprestado, desta vez à briosa

Depois de empréstimos ao Real SC, Portimonense SC (ambos em 2009/2010), SC Beira-Mar (2010/2011) e SC Olhanense (2011/2012), Wilson Eduardo foi emprestado pelos leões à Associação Académica de Coimbra para a época desportiva de 2012/2013.

O internacional sub-21 leonino não entrava nas contas de Ricardo Sá Pinto e a sua saída abre espaço em Alvalade para a entrada de um reforço atacante. O atacante, de 22 anos, fez a pré-temporada no grupo às ordens de Ricardo Sá Pinto, foi apresentado como jogador do plantel leonino para a época 2012/2013 e estava a treinar-se com o grupo. Mas a SAD Sportinguista optou por fazer rodar o jogador mais uma temporada, pois as perspetivas de utilização do atacante por Ricardo Sá Pinto na equipa principal não eram muitas.

A dois dias do encerramento do da mercado de transferências, o Clube de Alvalade continua activo no sentido de poder fazer chegar mais um elemento para aumentar as opções ofensivas, mas só avançam em condições consideradas vantajosas, desportiva e financeiramente.

Em matéria de cedências, faltam ainda as oficializações de Leandro Grimi (CD Godoy Cruz AT - Argentina) e Miguel Serôdio (o empréstimo ao Varzim SC foi considerado sem efeito, visto este não ter conseguido inscrever-se na II Liga, e estará prestes a juntar-se ao plantel do Atlético CP). Por definir estão ainda os casos de Valeri Bozhinov (ao que tudo indica, jogará em Itália) e Florent Sinama-Pongolle.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Este vai ser mais um caso adrien, só que para piorar as coisas inda nos vai marcar uns belos golos.

    ResponderEliminar
  2. Acho mt bem! toca a mandar embora jogadores de 22 anos, internacional jovem por portugal, que o ano passado marcou 6 ou 7 golos e vai-se buscar jovens de 20 anos por 4 milhoes que marcou 5 golos em nao sei quantos jogos.
    Axo mt bem mesmo, nos nem precisamos de avançados que marquem golos nem nada...

    continua sporting!
    rumo ao buraco cada vez mais fundo em q te encontras

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!