Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/08/2012

Sporting exasperante empata na Dinamarca (1-1) e traz eliminatória para Alvalade

Árbitro
Antony Gautier

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Khalid Boulahrouz, Marcos Rojo e Emiliano Insúa; Stijn Schaars, Elias e Adrien Silva; André Carrillo, Ricky van Wolfswinkel e Jeffrén Suárez
Suplentes: Marcelo Boeck; Xandão e Daniel Carriço; Gelson Fernandes, André Martins e Zakaria Labyad; Diego Capel.


Golos:

  • 15' - Golo de Martin Spelmann (1-0). Enorme balde de água fria! A formação dinamarquesa inaugura o marcador, por intermédio da sua estrela, após um remate na pequena área. A bola passa por baixo das pernas de Rui Patrício.
  • 79' - GOLO de André Carrillo (1-1). Finalmente o Sporting CP consegue capitalizar uma oportunidade! Grande jogada de Diego Capel, no lado direito, a cruzar para o internacional peruano, que sem marcação no centro da área, remata para o fundo da baliza do AC Horsens.
Substituições:
  • 58' - Entra Zakaria Labyad, sai Stijn Schaars
  • 66' - Entra Diego Capel, sai Jeffrén Suárez.  
  • 78' - Entra André Martins, sai Elias.
Disciplina: Nada a registar.


Sinal Mais: Adrien Silva, Zakaria Labyad, Diego Capel.
Sinal Menos: Ricky van Wolfswinkel, André Carrillo, Emiliano Insúa.
 
Partilhar:

7 comentários:

  1. É isto o meu SPORTING ?...espero estar enganado...

    ResponderEliminar
  2. Rmarcelo199324/8/12 00:23

    Mais uma fraca exibiçao do Sporting!

    Para quando a pressao alta e o futebol ofensivo?

    está "foda" nao é Sá?

    SL

    ResponderEliminar
  3. O Wolfswinkel, percisa de ir para o banco um tempo... E não estou ver viola a fazé-lo... sporting percisa de um avançado já expriente, um rato de área ( Como liedson ) e que posssa ensinar alguma coisa aos "miúdos"... o Wolfswinkel enquanto não tiver ninguem para lutar pelo lugar, vai continuar tudo na mesma...Mas o problema não é só o wolfswinkel o problema é o meio-campo/Ataque que vé-se que falta ali ainda muito para trabalhar... enquanto que no defesa/meio-campo ve-se ali uma defesa mais compacta...
    Na Minha opinião metia o adrien como sinal menos, neste jogo, jogou alí uns bons 15/20 minutos mas depois, foi sempre em decrescente... notou-se falta de ritmo de jogo tbm no jeffren...
    Carrillo apesar ter tentando e sem sucesso as jogadas individuais, e fazendo correr perigos desnecessários, á defesa, foi ele quem no final podia ter marcado 2 ou 3 golos... acho que não acabou por ser assim tão má, a exibição do carrillo...
    Destaco tbm elias, que teve muito apagado do jogo, e alguns erros de boulahrouz, mas nada apontar demais á defesa composta por rojo e boulahrouz...
    E tbm, que não podia passar de despercebido, um Frango de Rui Patrício...

    Espero que os post's aqui começem, a ter mais comentários ;)

    SL, JS7

    ResponderEliminar
  4. Tenho sido criticado pelos meus posts mais negativos sobre a equipa A e mesmo a B.
    Continuo a achar que isto não é o meu sporting. farto de vitorias morais, farto de "grandes jogos e exibições" e que acabam empatados ou mesmo perdidos.
    farto farto! tirem o ricky e metam o wilson, pelo menos mostrem alguma insatisfaçao para o espicaçar, mas façam qualquer coisa.
    Alguem se lembra dos Vikings ou Gençelerbirligi da turquia???? nao melhorem e axo q vai acabar mal.

    ResponderEliminar
  5. Desta vez houve maior dinâmica ofensiva e problemas na finalização (wolfs nem sei como é que ainda és titular...), uma vez mais provou-se que labyad ta a precisar de entrar nesta equipa o quanto antes e que capel joga melhor quando sai do banco. Schaars para variar foi um zero em campo.

    ResponderEliminar
  6. Evitei comentar este post ontem a quente porque iria escrever muitas coisas feias sobre a nossa equipa e os nossos jogadores. Gosto demasiado do Sporting e não quis fazer isso.
    Foi muito frustrante, para ser muitissimo ligeiro. A ideia com que fiquei foi que a equipa esteve desastrada a finalizar e desplicente a defender em 3 ou 4 momentos do jogo. É por demais evidente que não se pode marcar apenas um golo quando se constroem 10/15 ocasiões flagrantes. Duas notas que gostava de partilhar:

    - Fui sempre defensor do Wolfswinkel porque acreditei que ele era o ponta de lança para nos ajudar a triunfar, um finalizador nato. Neste momento ja não consigo manter essa opinião. Digo isto porque um ponta de lança que é fraco a cabecear, a driblar/fintar e no remate de longe é demasiado incompleto para ser o titular do Sporting. Isto se quisermos ganhar titulos, claro. Tenho pena, mas não o consigo defender mais, mesmo sabendo que vai fazer jogos bons e marcar varios golos ao longo da época, acho que não chega. Ha que garantir um ponta de lança até dia 31, urgentemente.

    - Acredito neste plantel, tem excelentes jogadores. Tenho uma fé como ja não tinha ha muito tempo, apesar de haverem decisões do Sa Pinto que me custam a compreender (se so tinhas o Wolfs, porque é que deixaste o Wilson em Lisboa e convocaste 4 centrais pa???). A minha esperança e confiança nesta equipa estão longe de morrer.

    VIVA O SPORTING
    SAUDAçÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  7. Sapintista25/8/12 00:31

    Subscrevo a opinião do Diogre. Não creio que possamos ver outro jogo, com tantas oportunidades falhadas, durante muito, muito tempo. É de exigir um mínimo de 3-0 na segunda mão.
    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!