Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/09/2012

Adrien renova até 2017 com cláusula de 40M €

Depois de uma pré-temporada devai-vens nas negociações para a renovação do vínculo conratual de Adrien Silva com o Sporting CP (o seu representante, Jean Michel-Gabriel, chegou a afirmar peremptoriamente que o atleta o incutiu de transmitir não querer renovar, além dos rumores jornalíticos que especulavam o interesse de FC Porto e SL Benfica no jogador), Clube e jogador chegaram finalmente a um entendimento.

Leia o comunicado oficial à CMVM:
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter renovado o contrato de trabalho com o Jogador Adrien Silva, por mais quatro épocas desportivas, o qual vigorará até 30 de Junho de 2017.
Mais informa que a cláusula de rescisão foi fixada em € 40.000.000 (quarenta milhões de euros).
Lisboa, 5 de Setembro de 2012
O Conselho de Administração
Está assim, encerrada a temporada de especulações quanto ao futuro do jogador que fica, assim, ligado a Alvalade até 2017.

Partilhar:

7 comentários:

  1. Rmarcelo19935/9/12 23:30

    MElhor noticia dos ultimos dias!

    Gostei também de saber que Nuno Silva reforça o Andebol, um grande reforço sem duvida !

    SL

    ResponderEliminar
  2. penso q li algures q tem outro representante ..nao sei se esse advogado ainda continua...o certo é q achei muita coincidencia o Moutinho acabar por ficar no porto e entao vir o adrien aceitar a renovaçao..coincidencias..

    ResponderEliminar
  3. As duas situacoes nao teem nada a haver. Explique-me como e' que Adrien haveria de ir para o porto se o Sporting nao quizesse e porque carga de agua haveria a Sporting de querer que ele fosse para o porto.

    Alias, se o Moutinho saisse do porto e' que o Sporting tinha todo o interesse em que o Adrien nao fosse para la e obrigar o Porto a jogar o resto da epoca com um buraco no meio campo.

    ResponderEliminar
  4. Quiseram fazer do adrien um moutinho e teoricamente conseguiram (tantos adeptos leoninos já odeiam o rapaz), uma vergonha o que estes pasquins fazem! Adrien sempre acreditei na tua renovação e o tempo deu-me razão!

    ResponderEliminar
  5. Espero, agora, que todos aqueles que andaram a criticar esta direcção porque não tinha renovado com o Adrien a tempo e que o iam deixar "fugir" para o Porto, com quem já teria contrato assinado, venham fazer "mea culpa" e, porque não, elogiar a Direcção por terem conseguido a renovação de contrato com o jogador, como queriam.

    Jarvalho.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/9/12 22:30

    O adrien so asina pelo Sporting porque o Joao Moutinho nao saiu do Porto como todos esperavam . So quem nao quer ver e que diz o contrario.

    ResponderEliminar
  7. ORafaelSCP6/9/12 22:56

    Gostei da renovação do Adrien e também a juntar a do André Martins e do Rui Patrício, mostra que a aposta nos jogadores formados na academia é o que o Sporting está a investir e deve continuar assim, os jogadores do Sporting já começam a ter cláusulas grandes que é importante, pois se tiverem cláusulas pequenas podem ser facilmente batidas por clubes com dinheiro e o Sporting receber pouco pelo valor do jogador. A cláusula de Wolfswinkel é de 22 milhões e é facil de ser batida dada a boa qualidade que o jogador têm, se for e o jogador aceitar ir para outro clube, o Sporting recebe pouco mais do que o dinheiro que o comprou ao FC Utrecht.
    Gostava que além da renovação de Wolfswinkel, renovassem com Cédric, Pereirinha e Carriço , gosto deles como jogadores, são portugueses e a selecção portuguesa precisa que os clubes portugueses investem em portugueses.
    Muitos não vão concordar com a renovaão de Pereirinha e Carriço mas Pereirinha a jogar a defesa direito é bom e viu-se em Inglaterra frente ao Manchester City e Carriço que foi muitas vezes capitão nos escalões de formação e nos júniores e é um ótimo trinco.SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!