Próximo Jogo

Próximo Jogo

19/09/2012

Andebol: Sporting derrota Avanca no arranque do Campeonato (33-22)

O Sporting CP recebeu e venceu o AA Avanca, por 33-22, na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Andebol. Os comandados de Frederico Santos entraram no jogo para vencer, aproveitando as falhas do adversário para criarem ocasiões de golo. Ao intervalo, o Sporting CP já ganhava, por 16-14.
No início da segunda parte, a equipa leonina teve uma entrada fulminante, impedindo o AA Avanca de furar as redes de baliza verde-e-branca, durante os primeiros 10 minutos. Os leões mostraram raça e superioridade ao longo do jogo, estando sempre em vantagem no marcador.

Pedro Portela, autor de 6 golos, rubricou uma excelente exibição. «Era importante ganhar hoje. Depois do jogo com o Ystads, da Suécia, estávamos ansiosos por voltar a vencer. Por isso, hoje, fomos ao nosso limite e puxámos pelo nosso rendimento para ganhar em frente aos nossos adeptos. Agora, é continuar a trabalhar.»

Pelo Sporting CP, alinharam e marcaram: Hugo Figueira e Ricardo Correia, Pedro Portela (6), Novica Rudovic (3), Bruno Moreira (3), Rui Silva (2), Pedro Solha (3), Ricardo Dias (5), João Pinto (4), Daniel Muresan (1) e Fábio Magalhães (6).

Classificação & Resultados aqui (link).
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!