Próximo Jogo

Próximo Jogo

24/09/2012

Cem de Raça, Zero de Organização e 3 pontos. Finalmente!

Árbitro
Vasco Santos

Assistência
25 523

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Xandão, Marcos Rojo e Emiliano Insúa; Fabián Rinaudo, Marat Izmailov e Danijel Pranjic; Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel e Valentín Viola.
Suplentes: Marcelo Boeck; Gelson Fernandes, Adrien Silva, André Martins e Zakaria Labyad; Jeffrén Suárez e André Carrillo.

Golos:
  • 7' - Golo de Luís Carlos (0-1). Erro incrível da defesa do Sporting CP, numa rosca de Xandão, que Cédric Soares não conseguiu aliviar, com a bola a sobrar para Luís Carlos, que fuzila Rui Patrício com o pé esquerdo.
  • 76' - GOLO de Diego Capel (1-1). Finalmente está quebrada a muralha gilista! Cruzamento de Emiliano Insúa na esquerda para o espanhol, que se antecipa a Luciano Amaral para empatar a partida.
  • 85' - GOLO de Ricky van Wolfswinkel (2-1). Cédric Soares faz um fantástico cruzamento da direita para o holandês, que finaliza à ponta de lança. Enorme explosão de alegria em Alvalade!
Substituições:
  • 39' - Entra Zakaria Labyad, sai Danijel Pranjic. O croata sai tocado.
  • 61' - Entra André Carrillo, sai Xandão. A equipa passa a jogar em 3-5-3.
  • 74' - Entra Jeffrén Suárez, sai Valentín Viola.
Disciplina:
  • 44' - Cartão amarelo para Marcos Rojo.
  • 46' - Cartão amarelo para Zakaria Labyad. Por protestar a decisão de Vasco Santos (árbitro) em não ceder canto.
  • 79' - Nélson (treinador de GR) é expulso do banco, por protestos. 
  • 89' - Segundo cartão amarelo e consequente cartão vermelho para Zakaria Labyad. O marroquino tentou atrasar a reposição de bola dos gilistas e acabou por envolver-se com Cláudio...
  • 90' + 2 - Cartão amarelo para Cédric Soares. Por falta sobre Brito.
  • 90' + 3 - Cartão amarelo para Rui Patrício. Por demorar na reposição da bola em jogo.

Sinal Mais: Danijel Pranjic, Fabián Rinaudo, Valentín Viola, Ricky van Wolfswinkel.
Sinal Menos: Xandão, Vasco Santos (árbitro).

Partilhar:

8 comentários:

  1. foi por este xandão que mandaram o capitão america... na quinta foi expulso por culpa propria uma má receção que nem um miudo de 5 anos falha uma receção de bola daquelas e hj mais um erro com a garvante que dali resultou um golo.... comprem-lhe mas é um bilhete e regresse ao brasil enquantoa antes...

    ResponderEliminar
  2. vencemos..ufa..mas nao convenceram

    ResponderEliminar
  3. N houve perdas de bola suficientes para 0 de organização!!!

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo,

    Houve, q.b.... E o "Zero de organização" refere-se ao caos táctico com que o Sporting jogou.

    ResponderEliminar
  5. Muito coração, pouca cabeça e mais uma alteração de sistema táctico, podemos ter ganho mas Sá Pinto continua a não me convencer como treinador (embora até tenha estado melhor neste jogo que nos jogos anteriores que tivemos).

    ResponderEliminar
  6. O Xandão está numa má fase mas apesar daquele golo ao City ele está lá para defender e isso parece-me que tirando a sua elevada estatura não é nada de especial. 2 foras de jogo mal assinalados, um deles deixaria labyad isolado por passe de wolfswinkel (Wolfswinkel em "Fora-de-jogo" a passe de Capel). Expulsão ridícula de Labyad. Eu acho que o Sá Pinto a Nível tático tem muito trabalho a fazer. E é o principal problema deste Sporting. Ontem mostrou-se que temos jogadores com Raça e muita determinação e claro, Qualidade. Rinaudo e Izmailov e mais um.Parece-me que vai ser por aí que o meio campo do Sporting pode e deve funcionar. Talvez no fim de semana mande uma critica minima para o Blog avaliar e publicar se o assim entender á semelhança de outros anos. SL

    ResponderEliminar
  7. Eu podia apostar que este foi o jogo da mudança... Estou confiante!

    ResponderEliminar
  8. Vencemos e convencemos! Com Atitude, Raça e Velocidade! O que faltou nos jogos anteriores.S.L.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!