Próximo Jogo

Próximo Jogo

24/09/2012

Curto e Conciso!

Outros podem fazer e dizer o que quiserem, inclusivamente dizerem que os avisaram para futuros erros de arbitragem (não é, Rui Gomes da Silva?! sem nada lhes acontecer - aliás, a APAF até diz que tais declarações não ultrapassam o limite do razoável (?!?), a outros a mesma seita faz boicotes e trinta por uma linha. A não perder os próximos episódios! Ahh, e o Excelentíssimo Senhor Vítor Pereira que continue a abrir as perninhas ao SL Benfica, pode ser que a coisa lhe vá correndo melhor...

Entretanto o comunicado do Sporting Clube de Portugal acerca da Classe sem classe nenhuma:

O jogo entre o Sporting Clube de Portugal e o Gil Vicente ficou marcado por uma má arbitragem, que culminou com a inacreditável expulsão do nosso atleta Labyad, a primeira que sofreu na sua carreira desportiva, depois de se ter limitado a ser empurrado pelo adversário, mesmo à frente do auxiliar João Santos.
Pela segunda jornada consecutiva, depois do sucedido frente ao Marítimo, o Sporting foi vítima de arbitragens com óbvio prejuízo para a sua equipa.
O Sporting respeita todos os intervenientes no espectáculo desportivo, mas também exige ser respeitado por todos. Não pode aceitar ocorrências sucessivas que ameaçam colocar em causa a verdade desportiva.
O Sporting não é cego, nem surdo e reagirá sempre que se sentir prejudicado por todos os meios ao seu alcance. O Sporting espera que os responsáveis pelo sector estejam também muito atentos e saibam actuar no sentido de garantir a igualdade de tratamento entre todos os clubes.
Afinal, também temos direito, certo?! Ou virá por aí mais um boicote?! Se calhar era melhor telefonar já ao Senhor Fernando Idalécio Martins, não vá o diabo tecê-las!
Partilhar:

1 comentário:

  1. A expulsão do Labyad foi de facto vergonhosa e fico muito satisfeito por ver que estamos atentos à corja da arbitragem e sempre prontos a defender os nossos jogadores que na generalidade das vezes são vítimas dos senhores do apito.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!