Próximo Jogo

Próximo Jogo

19/09/2012

Entrevista de Bruma ao jornal Record

Clicar sobre as imagens para ler a entrevista
Partilhar:

3 comentários:

  1. Se continuares a evoluir e a jogar como o tens feito nada é impossível para ti miúdo és sem dúvida o português da tua geração mais promissor.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito desta entrevista do jovem Bruma. É engraçado porque, tendo em consideração o “sururu” envolto aquando a renovação do atleta – falava-se que ele iria renovar e que iria assinar por um clube estrangeiro (penso que seria o Manchester City) – ele e o seu empresário surgiam na comunicação social como “mercenários”, que pensavam só e apenas na questão financeira. Lendo com atenção a entrevista disponibilizada pelo SVPN apercebo-me que se trata de um jovem humilde e trabalhador, e acima de tudo, consciente que estar no Sporting Clube de Portugal é uma sorte que não cabe a muitos. Trata-se, aparentemente, de um jovem consciente que estar na equipa b do Sporting é já um passo em frente na sua carreira, e mantêm, subjacentemente, a ambição de ter a sua oportunidade na equipa principal, seguindo as pisadas do seu ídolo. Desejo-lhe muita sorte na sua carreira e agradeço ao SVPN terem postado a entrevista.

    Os meus cumprimentos,

    Zeze77

    ResponderEliminar
  3. Não te percas miudo! olha o paim! não te percas por favor...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!