Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/09/2012

Modalidades: Futsal leonino goleia Operário (5-1); Andebol leonino goleia Liceu de Camões (39-14); Ténis de Mesa conquista Supertaça, frente ao Juncal

  • Futsal (Campeonato Nacional)
O Sporting CP recebeu e venceu o Clube Operário Desportivo, por 5-1, na Jornada 4 do Campeonato Nacional de Futsal.

A formação de Nuno Dias rubricou mais uma brilhante exibição frente à equipa dos Açores. Nos primeiros minutos da partida, os leões tentaram vezes sem conta furar a baliza de André Sousa e o primeiro tento surgiu após oito minutos de jogo. Divanei apareceu sozinho, fora da grande área, e, com um remate perfeito, colocou o esférico dentro da baliza adversária. O primeiro golo trouxe ainda mais ânimo aos leões e, passados dois minutos, Djô marcou, dentro da pequena área, assistido por Cary. Durante a primeira parte, a equipa do Clube Operário Desportivo teve dificuldades em chegar próximo da baliza de Benedito, graças à agressividade defensiva do Sporting CP. A um minuto do final da primeira parte, João Matos fez jus ao marcador com mais um golo, assinando o 3-0, ao intervalo.

A superioridade leonina continuou preponderante durante toda a segunda parte, tanto nível defensivo como a ofensivo. É Paulinho que faz o 4-0, para o Sporting CP. Ainda assim, Pimpolho, dentro da grande área, conseguiu facturar um golo para o Clube Operário Desportivo, na baliza de Cristiano. Mais tarde, a dois minutos do final da partida, Cristiano, guardião leonino, compensou o golo sofrido e marcou o último tento do encontro, de baliza a baliza, carimbando o 5-1 aos leões.

Pelo Sporting CP, alinharam e marcaram: João Benedito, Paulinho (1), Leitão, Marcelinho, Pedro Cary, Djô (1), Divanei (1), João Matos (1), Deo, Alex, André Galvão e Cristiano (1).

Classificação & resultados aqui.
  • Andebol (Campeonato Nacional)
A equipa de Andebol do Sporting CP recebeu e venceu o CDE Camões, por 39-14, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da modalidade. Destaque para a exibição dos leões Pedro Solha e Bruno Moreira, por terem sido os melhores marcadores. 

Pelo Sporting CP, alinharam e marcaram: Hugo Figueira, Pedro Portela (2), Novica Rudovic (1), Bruno Moreira (8), Yailan del Sol, Frederico Malhão (1), Frakis Marzo (2), Rui Silva (2), Pedro Solha (9), Ricardo Dias (3), Nuno Gonçalves (2), João Pinto (4), Nuno Silva, Ricardo Correia, Daniel Muresan (1) e Fábio Magalhães (4).
Classificação & resultados aqui.
  • Ténis de Mesa (Supertaça Nacional)
A equipa de Ténis de Mesa do Sporting CP venceu a Supertaça Nacional, por 3-2, ante o GD Juncal, da ilha Terceira. André Silva venceu o primeiro set da partida, por 3-1, frente a Bode Abiodun. De seguida, Zheng Shun cedeu, no segundo set, por 3-1, face a Chuan Xi Han. No terceiro set do encontro Diogo Chen saiu-se vitorioso sobre Andrei Bukin, com a marca de 3-2. André Silva acabou por ceder perante Chuan Xi Han, por 3-2 e, no quinto e ultimo set, Zheng Shun derrotou Bode Adiodun, por 3-2.
O Ténis de Mesa leonino amealhou o primeiro troféu da temporada 2012/13.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!