Próximo Jogo

Próximo Jogo

06/09/2012

NextGen Series: Sporting derrota Celtic fora de portas (1-2) e mantém-se invencível na competição

A equipa de Juniores do Sporting CP mantém-se invicta na NextGen Series. Na Jornada 2 da fase de grupos, os leões deslocaram-se a Glasgow para defrontar e vencer o Celtic FC, por 2-1. Iuri Medeiros, aos 45 minutos, e Luís Cortez, aos 70 minutos, apontaram os tentos verde-e-brancos.


Os comandados de Abel Ferreira, no primeiro tempo, estiveram a perder por 1-0, um golo que surgiu contra a corrente do jogo. Os leões dominaram, criaram ocasiões de golo e aos 45 minutos Iuri Medeiros repôs o empate no marcador. Tobias Figueiredo, devido a lesão, teve de ser substituído. Na segunda parte, a equipa leonina voltou a ser superior e com toda a justiça colocou-se em vantagem no marcador. 2-1 foi o resultado final.

O Sporting CP venceu com toda a justiça o segundo jogo da fase de grupos da NextGen Series. A próxima jornada disputa-se no dia 26 de Setembro, na Holanda. Os leões defrontam o PSV Eindhoven.

O Sporting CP, ante o Celtic FC, alinhou com: Mickael Meira, Mauro Riquicho, Tobias Figueiredo, Rúben Semedo, Michael Pinto, Edilino Ié, Carlos Mané, Farley Rosa, Alexandre Guedes, Carlos Chaby e Iuri Medeiros.


Resultados & Classificação aqui.

O próximo jogo da equipa de Juniores do Sporting CP está agendado já para o próximo Sábado, dia 8, pelas 17h, na Academia Sporting/Puma, contra os Juniores do CF União de Coimbra (jogo antecipado da Jornada 16), para o Campeonato Nacional da categoria.
Partilhar:

1 comentário:

  1. ORafaelSCP6/9/12 22:59

    Não vi o jogo mas confio que esta equipa dos juniores vai dar muitas alegria aos sportinguistas e quem sabe se estes jogadores, senão todos jogaram na equipa sénior do Sporting
    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!