Próximo Jogo

Próximo Jogo

20/09/2012

Sporting (cada vez mais) decrépito empata em casa frente ao Basel

Árbitro
Alon Yefet

Assistência
22 325 

Titulares: Rui Patrício (cap.); Cédric Soares, Xandão, Marcos Rojo e Danijel Pranjic; Gelson Fernandes, Elias e Marat Izmailov; André Carrillo, Ricky van Wolfswinkel e Diego Capel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Emiliano Insúa e Daniel Carriço; Adrien Silva e André Martins; Zakaria Labyad e Valentín Viola.

Golos:
Substituições:
  • 56' - Entra Daniel Carriço, sai Elias
  • 67' - Entra André Martins, sai Marat Izmailov
  • 76' - Entra Zakaria Labyad, sai André Carrillo.
Disciplina:
  • 30' - Cartão amarelo para Marcos Rojo. Por falta sobre Salah.
  • 50' - Cartão vermelho para Xandão. Por fazer uma falta sobre Streller, quando o avançado seguia isolado. O brasileiro deixou a bola escapar e foi obrigado a fazer falta. Tudo mais complicado para os leões...
  • 60' - Cartão amarelo para Gelson Fernandes. Por falta a meio campo sobre Díaz.

Sinal Mais: Danijel Pranjic, Elias, Izmailov.
Sinal Menos: Cédric Soares, Xandão, Alon Yefet (árbitro).

Cçassificação & Resultados aqui.
Partilhar:

17 comentários:

  1. ORafaelSCP20/9/12 20:56

    Um jogo +-+ do Sporting na primeira parte com poucas ocasiões de golo para a parte do Sporting
    Gostei de ver na primeira parte o Izmailov e Wolfswinkel
    Que venha a segunda parte e espero um jogo melhor pela parte do Sporting
    SL

    ResponderEliminar
  2. Acho que fizemos pressao alta e fomos fortes mas pena que mais uma vez nao ganhamos mas esta tudo bem a equipa esta forte e digo mais nor primeiros 30 minutos nao fomos fortes fomos muito FORTES alias estamos FORTISSIMOS.

    E viva o XANAX.

    P.S - Sa Pinto aconteça o que aconteçer para mim vais ser sempre um simbolo do clube pena que te puseram a treinador a matar a tua imagem.

    ResponderEliminar
  3. Não termina este calvário de más exibições e resultados ainda piores. Mas Sá pinto por favor, não apareças no flash ou nas conferencias a dizer sempre o mesmo, quase fazendo querer que nós adeptos não vimos o mesmo jogo. Faz outra coisa por nós todos, deixa de tomar os calmantes e vê se partes alguma coisa no balneário, a ver se as exibições e resultados melhoram, pois assim não precisamos de ouvir o discurso de coitadinhos azarados. Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  4. epah voces so sabem é falar mal!!!!
    o braga leva dois zero do cluj e nao vejo os adeptos do braga assim pah!! tenham juizo e apoiem o nosso sporting!!!

    ResponderEliminar
  5. Jogo fraquíssimo da nossa parte, continuamos com um ataque previsível, não fazemos pressão alta (só começamos a faze-lo com 10 jogadores) e ainda para mais temos um treinador que diz que não podemos tar sempre a fazer pressão alta com um colosso como o basileia (afinal somos o Rio Ave e eu não sabia) e refere também que mereciamos a vitória que jogamos mt bem nos primeiros 26 minutos (mas que jogo vê o Sá?). Enfim é o que dá ter estagiários à frente do clube!

    ResponderEliminar
  6. Sapintista20/9/12 22:44

    Concordo com os sinais negativos adicionando um positivo: o público de Alvalade que, apesar das contrariedades, acreditou porque, apesar da falta de jeito, houve algum empenho em certas jogadas.
    Este terá sido o primeiro jogo oficial desta temporada que o Sporting não mereceu vencer, o que também não interessa nada em futebol - interessa muito mais uma arbitragem que não tenha dualidade de critérios.


    ResponderEliminar
  7. LdA,

    decrépito
    adj.
    1. Que está na época da decrepidez.
    2. Muito velho; caduco.
    3. Sem forças.
    4. Próprio de pessoa decrépita.
    5. Que já perdeu todo o brilho, todo o vigor.
    6. Arruinado; decaído.

    Sublinhe-se o 3 e o 5.

    ResponderEliminar
  8. COM ESTE FUTEBOL ENFADONHO ,TRISTE E LENTO NEM UM JOGO GANHAM! JÁ CONTARAM OS GOLOS MARCADOS PELO SPORTING ESTA ÉPOCA? TRISTE! O PROBLEMA É QUE O SÁ PINTO VAI ACABAR POR SER DEMITIDO, VAI CONTINUAR A RECEBER COMO O DOMINGOS,MAIS UMA DESPESA, E ACABAM POR CONTRATAR NOVAMENTE UM TREINADOR PROVETA( POIS JULGAM QUE VÃO NASCER "MOURINHOS" TODOS OS DIAS) PARA POR À FRENTE DO CLUBE, E MAIS MERDA IRÁ ACONTECER! E É ISTO O SPORTING DE HOJE! INCOMPETÊNCIA ATRÁS DE INCOMPETÊNCIA! JÁ AGORA , SABEM QUEM É O DONO DO CARRIÇO? É POR ISSO QUE ELE É POSTO A JOGAR, OU PENSAM QUE É POR SER UM CRAQUE! AI JESUS!

    ResponderEliminar
  9. Carlos,

    Para a próxima tente não escrever com o Caps Lock ligado, se faz o favor. Até para que os seus comentários possam ser lidos mais facilmente.

    Já agora, só esclarecê-lo que o titular do passe de Daniel Carriço continua a ser o Sporting CP e não o Pedro Baltzar (como você insinua) - a quem isso sim, o valor do passe (e não o passe propriamente dito) foi dado como garantia pela recompra da percentagem que o mesmo detinha na SAD do Sporting. Não se façam confusões, que mentiras contadas muitas vezes não se tornam verdade nunca.

    ResponderEliminar
  10. Nem os mais pessimistas estavam á espera dum jogo destes, onde mais uma vez e, após um jogo sem golos do Sporting o guarda redes adversário sai de Alvalade sem ser o melhor em campo.

    Tenho 24 anos, e vejo futebol com regularidade há 14, e não me lembro de uma equipa tão fraquinha a atacar como esta do Sporting.

    Hoje cheguei á conclusão que este não é o caminho, falo pois do treinador;
    Com Sá Pinto raros são os jogos em que fazemos mais de 2 golos, e ultimamente nem isso... está no clube há tempo suficiente para passar as suas ideias\ filosofia, mas parece que quanto mais tempo passa, pior é o futebol.

    Quero dar uma palavra de apreço aos mais de 22 mil adeptos que foram ao estádio, admiro a sua coragem, e ao mesmo tempo tenho pena que muita gente se desloque e faça longas viagens para ver o Sporting, e no final apanhe uma decepção.

    É melhor ficar por aqui, para não ser mais um a meter lenha na fogueira, porque pirómanos nesta altura já há demais!

    SAUDAÇÕES LEONINAS, e o Sporting é o nosso grande amor!!!

    ResponderEliminar
  11. Mais um jogo, mais um desaire, triste sina a nossa.

    Hoje ao ver o 11, pensei que finalmente iria ver um jogo de futebol à Sporting. Todos os jogadores nas suas posições, um 4-3-3 com o triângulo invertido, Izmailov na posição 10.

    Os primeiros 10 minutos de jogo encheram-me de esperança, pressão alta, domínio total do adversário, fiquei ainda mais convencido que era hoje que as coisas iam mudar.

    Infelizmente estava totalmente enganado. Tirando algumas jogadas que o Izma ia ''sacando da cartola'' e uma ou outra arrancada do Carrillo, nada mais digno de registo se viu, ou melhor, viu, o regresso da mediocridade a que se resume o futebol do Sporting hoje em dia.

    Rui Patrício - Seguro
    Cedric - Inconsequente, mas esforçado.
    Xandão - Não serve, não o comprem.
    Rojo - Trapalhão, inseguro, melhorou na segunda parte.
    Pranjic - Melhor unidade em campo a par de Izmailov, uma pena vê-lo jogar a defesa esquerdo.
    Gelson - Bom jogo, deu o litro, nada a apontar.
    Elias - Fraco, não apareceu no jogo, finalizou mal.
    Izmailov - Classe.
    Carrillo - Quebra cabeças.
    Capel - Esforçado, pouco mais do que isso.
    Wolf - 90 minutos numa ilha, permanentemente abandonado à sorte, a tentar fazer pressão sozinho sem ajuda de ninguém. Foi bem servido por duas vezes, na primeira o Gr faz a defesa da noite, na segunda foi carregado em falta, não finalizou da melhor forma por isso.

    Carriço - Entrou bem.
    André Martins - Bons promenores.
    Labyad - pouco tempo em campo.

    Sá Pinto - Finalmente acertou no 11.

    Custa-me dizer isto, mas está na hora do Sá pôr o lugar à disposição.

    S.L.

    ResponderEliminar
  12. Mauro sinceramente não entendo porque aceitas comentários como o do Carlos.

    O lápis azul devia servir exactamente para casos como este.

    Faz o comentário com o caps ligado, e depois faz copy paste pela blogoesfera inteira.

    Irritante.

    ResponderEliminar
  13. Acho que, ao contrario de todos, o Sporting ate realizou um bom jogo. Quero relembrar que isto e o Basileia, o mesmo que foi empatar em casa do Man Utd 3-3 e ganhou no seu reduto 2-1, seguindo para os oitavo-finais da Champions. Logo não e uma equipa qualquer! Acredito que o Sporting tem de fazer mais? Sim, tem de fazer muito mais devido a qualidade do plantel mas nao foi um jogo mau de todo! Houve claras melhorias em relacao ao outros jogos devido a entrada do Izmailov para 10! Acho que o Ricky nao e jogador para estar sozinho na frente da ataque mas sim acompanhado por um avancado. Realmente noto uma lacuna grave no jogo de Sporting em que os extremos fazem poucas diagonais, principalmente Capel, que para mim o ano passado servia para o Sporting mas este ano apostava claramente no Zakaria(muito, mas muito acima em termos tecnicos que o Capel)! Acho que a melhor coisa que temos de fazer neste momento e manter o treinador! Apesar da boa campanha do ano passado na Liga Europa e de ter recuperado para mim um grande jogador que e o Izmailov, o Sa Pinto nao tem muito experiencia como treinador principal. Comete erros? Sim muitos mas vamos dar tempo para ele poder corrigilos! Acho engracado que muitos falem da forma de como o Sa inicia os jogos mas foi assim o ano passado que ele inicou todos os jogos e ai nao ouvi esta lamento todo!

    ResponderEliminar
  14. Caro Mauro Batalha, se tivesse atento ao futebol repararia que o Basileia do ano passado era bem mais forte (Shaka e shaquiri, as estrelas da equipa saíram) por isso essa cantiga da boa campanha na Champions é areia para os olhos. E sinceramente o mal do Sporting são adeptos como você que insistem em Sá Pinto, ele vai errar diz você e eu pergunto-lhe o Sporting é uma escola de treinadores para eles fazerem experiências?

    ResponderEliminar
  15. O Sporting não e uma escola de treinadores mas essa exigência que os adeptos fazem agora não a deviam ter feito logo depois do final da taça de portugal? Agora que já se construiu a equipa com este treinador e com meses de treinos e que pedem a demissão? Esta forma de jogar do Sporting e diferente do ano passado? Nao, continua a mesma mas a diferença e que a equipa superava se em jogos mais complicados prq com equipas que actuavam com esquemas de maior contencao o Sporting apresentava as mesmas dificuldades! Por este andar não vamos ser uma escola de treinadores mas sim um cemiterial dos mesmos! E quero deixar bem claro eu não estou a insistir no Sa Pinto só acho que despedir o treinador agora não e a melhor solução! Gostaria era de ver quais eram as possibilidades que os adeptos querem se Sa Pinto sair prq para estarem a pedir a saida e depois nao haver solucoes e apostarem por exemplo no Abel!

    ResponderEliminar
  16. MUDA-SE DE TREINADOR E A COISA RESOLVE-SE. POBRES COITADOS, OS JOGADORES DO SPORTING , NENHUM DELES SABE O QUE É FUTEBOL. MOVEM-SE COMO LESMAS, NÃO PRECIONAM. VEJAM A VERGONHA QUE ESTÁ A ACONTECER NA SUISSA. SE FOSE DEFEITO DO TREINADOR O MANCHESTER NUNCA TINHA GANHO NADA

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!