Próximo Jogo

Próximo Jogo

10/10/2012

Andebol: Sporting perde liderança frente ao Benfica (22-28)

O Sporting CP cedeu perante o SL Benfica, por 22-28, na Jornada 6 do Campeonato Nacional de Andebol.

A equipa leonina pautou-se por uma exibição que pecou pela falta de finalização, com diversas bolas perdidas e lances falhados. Ao intervalo o marcador ditava 10-13. Destaque para o guarda-redes do SL Benfica, Vicente Alamo pela boa eficácia nos lances defendidos.

Contudo, os comandados de Frederico Santos lutaram até ao fim, por dar a volta ao marcador, mantendo sempre um bom ritmo de jogo.

Pelo Sporting CP, alinharam e marcaram: Hugo Figueira, Pedro Portela (6), Novica Rudovic (1), Bruno Moreira (3), Rui Silva (1), Luís Oliveira, Frankis Marzo, Pedro Solha (2), João Pinto (5), Ricardo Dias (1), Daniel Muresan, Fábio Magalhães (3).

O próximo jogo está marcado para dia 20, pelas 17h, numa sempre difícil deslocação a Braga para defrontar o ABC.

Após o final do derby, Fernando Nunes, Director do Andebol leonino informou a comunicação social que o Sporting CP protestou o encontro com o SL Benfica. Durante a exclusão de tempo de Fábio Magalhães, no minuto 25’, os oficiais de mesa apresentaram tempos diferentes às equipas, para a entrada do jogador leonino, após cumprir os dois minutos de suspensão.

O Sporting CP tinha a indicação da mesa que Fábio Magalhães poderia regressar ao jogo, aos 27,10 m, enquanto ao SL Benfica foi dado o tempo de 27,17 m. Fábio Magalhães acabou por entrar aos 27’10, tempo indicado na mesa, e acabou penalizado pela arbitragem com mais dois minutos de exclusão, devido ao equívoco dos oficiais de mesa.

Na altura em que se verificou o incidente, a equipa do Sporting CP estava a recuperar no marcador, reduzindo a desvantagem, para apenas dois golos, o que levou a uma paragem de 10 minutos de jogo, quebrando a recuperação da equipa leonina.

Classificação & resultados aqui.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Esta equipa deixa muito a desejar. Fui ver o jogo com a família e vim triste. assim Não! Se me permite gostaria de aproveitar a oportunidade para fazer uma análise rápida ao actual momento do Sporting: POSITIVO: vejo que a direcção tem dado condições aos treinadores (jogadores de qualidade); Aproximação aos sportinguistas (núcleos e adeptos); internacionalização da marca Sporting; projecto do novo pavilhão; protocolo com a CMOdivelas e aumento das modalidades (34), Aliás, quem leia o jornal do Clube nota que o Sporting, quase todas as semanas ganha títulos nas modalidades e o Sporting não é só Futebol sénior! NEGATIVO: adeptos (não sei se são sócios) que invectivaram o pres, do Clube no Solar do Norte, por muita razão que pensem ter à que saber receber! Ainda mais incompreensível é sportinguistas a agredir outros sportinguistas! Irmãos contra irmãos, impensável e de ir ás lágrimas!!! Uma posição que não entendo: P.Bento (dado como lampião) defendeu sempre o Sporting, nas C. Imprensa e em todos os lados, diria quase até à morte. Quando saiu do Sporting fez-se pagar só até ao último dia que trabalhou no Sporting. S.Pinto(dado como sportinguista, se bem que muitos lhe apontem muitas costelas portistas, assim como inácio) continua a receber sem trabalhar e pelos vistos sem problemas. Não se percebe.

    P.S.- O Fórum "sportinguista"(não oficial) mais importante da blogosfera, realizou uma sondagem sobre quantos dos seu participantes eram sócios do Sporting. Resultado: 70% NÃO SÃO SÓCIOS. E são os mais exigentes e reivindicativos! Agora ajudar o Clube, pagar quotas, ( o mínimo exigível)está quieto! Uma miséria! S.L.

    ResponderEliminar
  2. Vila Verde11/10/12 00:52

    no andebol não temos hipotese. a equipa dos lampioes é de muito longe a melhor. super equipa, principais jogadores da seleção e estrangeiros muitissimo bons. quando são muito melhores não é facil.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!