Próximo Jogo

Próximo Jogo

21/10/2012

Formação: Juniores e Iniciados vencem, Juvenis perdem

  • Juniores (Campeonato Nacional)
A equipa de Juniores do Sporting CP deslocou-se a Massamá e venceu o Real SC, por 0-3, em jogo a contar para Jornada 9 do Campeonato Nacional da categoria.
Os comandados de Abel Ferreira entraram na partida dispostos a vencer, mas encontraram um adversário complicado. Durante a primeira parte do encontro, o Sporting CP tentou adaptar-se ao terreno do adversário e criar ocasiões de golo, mas sem sucesso. Ao intervalo permanecia o 0-0. Só aos 70 minutos de jogo surgiu o primeiro golo leonino apontado por Wallyson Mallman. Em seguida vieram outros dois, anulados pelo árbitro, por fora de jogo. A arbitragem não abonou a favor dos leões que se viram perante uma segunda parte bastante atribulada.

Mesmo assim, a equipa leonina não perdeu a garra e lutou até ao fim, para criar uma vantagem justa no marcador. Já a cinco minutos do final da partida surgiu o segundo golo do Sporting CP, pelo capitão Carlos Mané e ao minuto 90’ Cristian Ponde fixou o marcador, no 0-3.


Classificação & resultados aqui.
  • Juvenis (Campeonato Nacional)
A equipa de Juvenis do Sporting CP cedeu perante o SC União Torreense, por 0-1, em jogo a contar para a Jornada 6 do  Campeonato Nacional.
A equipa leonina entrou no encontro decidida a vencer, mas encontrou um SCU Torrense muito retraído na zona defensiva. Perdia-se a conta ao número de remates verde-e-brancos. Numa altura em que a superioridade do Sporting CP era indiscutível, o SCU Torreense facturou.

Completamente contra a corrente de jogo e através da marcação de um canto, a equipa visitante acabou por marcar, aproveitando um erro defensivo dos leões.


Classificação & resultados aqui.
  • Iniciados (Campeonato Nacional
O Sporting CP recebeu e venceu o CO Montijo, por 8-0, em jogo a contar para a Jornada 7 do Campeonato Nacional de Iniciados.
Os leões entraram muito bem na partida, chegando ao intervalo a vencer por 3-0. O bom estilo de jogo e a eficácia verde-e-branca acabaram por justificar o resultado avolumado.

Os tentos leoninos foram apontados por: Moreto Cassamá (20 m), Tiago Dias (25 m), Leonardo Almeida (28, 43 e 44 m), Rafael Duarte (38 m) e Diogo Santos (57 e 63 m).

Classificação & resultados aqui.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!