Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/10/2012

Gelson pode estar de saída de Alvalade: por quanto?!

O médio Gelson Fernandes pode estar de saída de Alvalade. Segundo o jornal Le Matin (link), o jogador deverá regressar ao FC Sion, clube que representou desde as camadas jovens até 2007.

«Está tudo acertado com o jogador. E com o Sporting as coisas avançam, mesmo com a chegada do novo treinador», afirmou ao jornal o Presidente do FC Sion, Christian Constantin.

O dirigente teceu rasgados elogios ao médio do Sporting CP: «A sua vinda será muito positiva para nós. Pode trazer a sua influência para o Sion, da qual sentimos falta. Aos 26 anos, o Gelson tem de ser um líder numa equipa, para depois ir à seleção no Mundial'2014, no Brasil», concluiu.

Citado pelo site 20 minuten, Gelson Fernandes revela abertura para deixar Alvalade: «Sempre disse que se não corresse bem, regressaria à Suíça», acentuou, desabafando: «Por onde tenho passado, os treinadores são despedidos ao fim de dois meses».

Aos 26 anos, Gelson Fernandes tem tido poucos minutos de utilização no Sporting CP (483 min.), onde chegou esta época proveniente da Udinese Calcio. Antes de rumar a Alvalade, o médio representou o FC Sion, Manchester City FC, AS Saint-Étienne, AC Chievo Verona e Leicester City FC
Partilhar:

1 comentário:

  1. ,Uma completa estupidez vender um jogador que está no clube faz agora pouco mais de 3 meses, além de que que valores vão estar envolvidos? Mais um empréstimo? Vai de Graça?

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!