Próximo Jogo

Próximo Jogo

21/10/2012

Modalidades: ABC empata Andebol leonino (23-23); Hóquei alcança primeira vitória (3-2 ao Paço de Arcos); Rugby soma e segue; Leoas basquetebolistas alcançam segunda vitória; Judo conquista 5º lugar na Champions League

  • Andebol (Campeonato Nacional)
A equipa de Andebol do Sporting CP deslocou-se a Braga e empatou com o ABC, por 23-23, em jogo a contar para a Jornada 7 do Campeonato Nacional.
O Sporting CP entrou bem na partida e jogou com raça, mas a equipa da casa acabou por dar a volta ao marcador, logo na primeira parte do encontro, chegando ao intervalo em vantagem, por 14-12. Na segunda parte os leões deram tudo por tudo, sempre na procura da vitória, onde a entrega em campo foi notória. Ainda assim, a formação de Frederico Santos não conseguiu revirar o marcador a seu favor, terminando a partida com um empate.

Pelo Sporting CP, alinhou e marcou: Hugo Figueira, Pedro Portela (4), Novica Rudovic (2), Bruno Moreira (2), Sérgio Barros, Luís Oliveira, Frankis Carol (3), Rui Silva (2), Pedro Solha, Ricardo Dias (2), Nuno Gonçalves, João Pinto (5), Nuno Silva, Daniel Muresan e Fábio Magalhães (3).

Classificação & resultados aqui

  • Hóquei em Patins (Campeonato Nacional)
O Sporting CP venceu hoje, por 3-2, a equipa do CD Paço de Arcos, em jogo da Jornada 3 do Campeonato Nacional, realizado no Pavilhão José Gouveia, em São João da Talha.
Os visitantes até entraram melhor e foram para o intervalo a vencer por 0-1, mas a garra dos leões sobrepôs-se no segundo tempo. Tiago Nogueira, por duas vezes, e Tiago Roquete deram a vitória ao Sporting CP, já nos instantes finais.

Esta foi a primeira vitória da equipa verde-e-branca na competição, presenciada por muitos Sportinguistas, que encheram o pavilhão, e que mais uma vez quiseram apoiar o regresso do Hóquei em Patins ao principal campeonato português.

Classificação & resultados aqui.
  • Rugby (Campeonato Nacional - II Divisão)
A equipa de Rugby do Sporting CP venceu na tarde deste Sábado o CR Kellerman por 5-72, em jogo da Jornada 2 do Campeonato Nacional da II Divisão.
A nossa equipa que, recorde-se, treina há apenas um mês, continua a evoluir positivamente, isto depois de já ter triunfado na jornada inaugural, frente ao AEIS Técnico "B". Apesar deste resultado muito desnivelado, Paulo Murinello, um dos treinadores do Sporting CP, diz que “a equipa ainda tem de evoluir muito”. Ainda assim, mostra-se naturalmente satisfeito com a postura dos leões, frisando que “os jogadores nunca tiraram o pé do acelerador, mesmo com o resultado muito desnivelado”. 

  • Basketball Feminino (Campeonato Nacional - II Divisão
O Sporting CP venceu hoje o Clube Náutico de Abrantes, por 77-43, em jogo da Jornada 2 da II Divisão da Zona Sul, de Basquetebol Feminino, realizado na Escola Solano de Abreu, em Abrantes.
As leoas conquistaram assim a segunda vitória, em dois jogos, e mantêm a liderança no campeonato. Djenyfer Monteiro e Joana Claro estiveram novamente em destaque, marcaram 24 e 19 pontos, respectivamente.
  • Judo (Champions League)
A equipa de Judo masculina do Sporting CP conseguiu os seus objectivos na sua primeira participação na Champions League, que se disputou este Sábado em Istambul. O quinto lugar final, depois de conseguido o acesso às meias-finais, foi sem dúvida uma classificação honrosa.
Os leões começaram por vencer os franceses do JC Chilly Mazarin Morangis por 4-1, mas no acesso à final, os russos do Yawara-Newa triunfaram por 3-2. Depois desta participação na Champions League, a nossa equipa de Judo chega hoje a Lisboa às 23h55.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!