Próximo Jogo

Próximo Jogo

24/10/2012

Modalidades: Andebol leonino vence AC Fafe (37-27)

  • Andebol (Campeonato Nacional)
Na oitava jornada do Campeonato Nacional de Andebol, os comandados de Frederico Santos receberam o AC Fafe e venceram, por 37-27.
Durante a primeira parte os leões mostraram o seu poderio em campo e mantiveram-se sempre à frente do marcador. Já o AC Fafe, só passados 20 minutos de jogo, conseguiu ultrapassar a barreira dos 10 golos. Ao intervalo, a vitória do Sporting CP era justa e serena, por 21-14.

A equipa leonina não teve mãos a medir, na segunda parte e, mesmo quando parecia que o AC Fafe estava a recuperar, souberam contornar e criar uma larga vantagem no marcador. A aposta em jogadas de contra-ataque, por parte do Sporting CP, foi constante e bem sucedida. Num encontro, onde a superioridade leonina foi notória, a vitória alargou-se por 10 golos, com 37-27.

Pedro Solha, um dos leões convocados para a Selecção Nacional, considerou o AC Fafe um adversário difícil e que deu bastante luta em campo. Embora o Sporting CP tenha jogado bem e acabado com um excelente resultado, Solha concordou: "Houve momentos em que podíamos ter sido melhores”.

Pelo Sporting CP, alinhou e marcou: Hugo Figueira, Pedro Portela (4), Novica Rodovic (1), Bruno Moreira (4), Sérgio Barros, Luís Oliveira, Frankis Carol (6), Rui Silva (4), Pedro Solha (10), Ricardo Dias (5), Nuno Silva (1), Fábio Magalhães (2).

Partilhar:

1 comentário:

  1. As modalidades amadores é que nos dão as maiores alegrias!

    P.R

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!