Próximo Jogo

Próximo Jogo

07/10/2012

Modalidades: Futsal leonino vence Modicus (0-4) e segue invicto; Andebol leonino permanece invicto (24-26 frente ao Xico Andebol); Hóquei entra no Campeonato com empate frente ao Candelária (3-3); Ténis de Mesa segue invicto na Taça ETTU

  • Futsal (Campeonato Nacional)
O Sporting CP deslocou-se e venceu o AD Modicus em Sandim, por 4-0, em jogo a contar para a Jornada 5 do Campeonato Nacional de Futsal.

Os leões entraram bem no encontro, não dando qualquer hipótese ao AD Modicus-Sandim para que se discutisse o resultado. Ao intervalo, o marcador já apontava 2-0 para os comandados de Nuno Dias.

No segundo tempo, a equipa leonina dilatou o resultado e realizou mais uma partida na qual não sofreu qualquer golo. Os tentos foram apontados por Leitão (2), Marcelinho (1) e Pedro Cary (1).

Classificação & resultados aqui.
  • Andebol (Campeonato Nacional)
O Sporting CP venceu o CD Xico Andebol, no reduto do adversário, por 26-24, em jogo a contar para a Jornada 5 do Campeonato Nacional de Andebol.

Como previsto, a deslocação à cidade de Guimarães foi complicada. Os leões entraram bem no encontro mas encontraram uma equipa que decidiu jogar de igual para igual. Os comandados de Frederico Santos chegaram ao intervalo a perder por apenas um ponto (13-12).

A segunda parte manteve-se igualmente equilibrada, mas nos minutos finais da partida a equipa leonina lançou-se na frente do marcador, acabando por justificar a vitória. O Sporting CP continua posicionado na frente do Campeonato Nacional, mantendo-se, assim, invencível.

Pelo Sporting CP, alinharam e marcaram: Hugo Figueira, Pedro Portela (7), Pedro Solha (5), Bruno Moreira (4), Novica Rudovic (2), Frankis Carol (2), Rui Silva (2), Ricardo Dias (2), João Pinto (1), Fábio Magalhães (1), Nuno Silva, Daniel Muresan, Frederico Malhão, Sérgio Barros, Luís Oliveira e Nuno Gonçalves.

Classificação & resultados aqui.
  • Hóquei em Patins (Campeonato Nacional)
O Sporting CP empatou, 3-3, ante o Candelária SC, na jornada inaugural da I Divisão, em jogo realizado na casa leonina, o Pavilhão José Gouveia em São João da Talha.

Carlos Garrancho, Tiago Nogueira e Marinho marcaram os golos do Sporting CP, perante um pavilhão cheio de gente, que não quis perder a oportunidade de ver o regresso do Hóquei em Patins ao Campeonato Nacional.

Apesar do resultado, foram muitas as oportunidades da equipa verde-e-branca e a vitória esteve ao alcance até ao último segundo, quando falhado um livre directo.

Classificação & resultados aqui.
  • Ténis de Mesa (ETTU Cup)
O Sporting CP venceu por 3-0 a equipa espanhola do CTM San Sebastian de los Reyes, no primeiro jogo do Grupo 7, da segunda fase de grupos, da ETTU Cup.

André Silva, Zheng Shun e Ricardo Oliveira continuam assim invencíveis nesta prova europeia de 2012/2013, depois de na primeira fase, realizada em Setembro, terem vencido todos os jogos.

Na primeira partida, do dia e do grupo, jogaram André Silva, Zheng Shun e Ricardo Oliveira, neste segundo jogo entrou Diogo Chen para o lugar de Ricardo Oliveira.

O Sporting CP venceu por 3-0 o segundo encontro do Grupo 7, da segunda fase de grupos, da ETTU Cup, diante do NTK Ilirijy Ljubljana.


Um Sporting CP imparável é aquele que se apresenta na ETTU Cup. Os leões venceram o derradeiro encontro do Grupo 7, da segunda fase de grupos, da competição e seguem por isso em frente na prova. 3-1 foi o resultado alcançado diante do ASD Marcozzi Cagliari, no jogo desta manhã, onde actuaram André Silva, Zheng Shun e Ricardo Oliveira.

A equipa verde-e-branca não participava nas competições europeias há vários anos e a caminhada nesta época de 2012/2013 está a ser um sucesso. Na primeira fase, os comandados de Chen Shi Chao venceram as três partidas e agora também não deram qualquer hipótese aos adversários.

O Sporting CP foi assim primeiro no Grupo 7 e o único clube do grupo a seguir em frente na ETTU Cup.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Isto também é o Sporting!É para isto que eu pago quotas (com gosto), não é só para o Futebol A. E o Sporting é o nosso grande Amor. S.Leoninas.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!