Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/10/2012

Modalidades: Hóquei sai derrotado da visita a Cambra (6-5); Rugby leonino continua vitorioso; Leoas basquetebolistas cilindram Palmela (14-111), e mais duas vitórias no Ténis de Mesa

  • Hóquei em Patins (Campeonato Nacional)
A equipa de Hóquei em Patins deslocou-se ao pavilhão do HA Cambra, perdendo o desafio por 6-5. Os leões estiveram praticamente o jogo todo em desvantagem no marcador, ainda que tenha chegado por duas vezes ao empate (aos 3-3 e aos 5-5), sucumbindo ao sexto golo da formação da casa, já perto do final da partida. Depois do 6-5, houve um penalty a favor dos verde-e-brancos que ficou por assinalar.

Os tentos leoninos foram marcados por Diogo Lã, Marinho (bis), Trindade e Tiago Roquete.

  • Rugby (Campeonato Nacional)
A equipa de Rugby do Sporting CP continua em grande plano. Os comandados de Carlos Castro, Paulo Murinello e Laurent Mourie venceram este sábado o Beira-Mar Gaiense por 14-12, em jogo da Jornada 3 do Campeonato Nacional da II Divisão.
Os leões somam três vitórias em três partidas, depois de terem batido o AEIS Técnico "B" e o CR Kellerman nas duas rondas anteriores. Este Sábado, a vitória foi bastante mais complicada do que as duas anteriores e valorizada pela excelente réplica do Beira-Mar Gaiense. Ao intervalo, os leões perdiam por 7-5, mas conseguiram dar a volta no segundo tempo.

O regresso do Rugby ao nosso Clube está a despertar grande interesse dos adeptos, que este Sábado marcaram presença em força no Estádio Universitário de Lisboa. A nossa equipa, que treina há apenas cinco semanas, continua a evoluir de jogo para jogo. O objectivo declarado é subir à I Divisão.

O treinador Carlos Castro não esconde a satisfação com mais esta vitória. «Sabíamos que este era claramente o adversário mais complicado até ao momento. E a verdade é que a resposta dos jogadores foi excelente. Passámos no teste», refere. Carlos Castro sublinha que a nossa equipa «continua a progredir de semana para semana» e elogia o facto dos jogadores «terem dado o que tinham e o que não tinham, de modo a chegar à vitória».

  • Basketball Feminino (Campeonato Nacional)
A equipa feminina de Basquetebol do Sporting CP visitou e venceu a Casa Benfica de Palmela, pelo resultado expressivo de 14-111, em jogo da Jornada 3 do Campeonato Nacional da II Divisão - Zona Sul.
As leoas conseguiram assim a terceira vitória em três jogos, com Joana Claro, de novo, a ser uma das melhores, marcando em Palmela 22 pontos.

No próximo fim-de-semana a formação leonina não joga, voltando apenas a competir no dia 11 de Novembro, frente ao Alenquer Basket.
  • Ténis de Mesa (Campeonato Nacional
Os mesatenistas do Sporting CP, André Silva, Ricardo Oliveira e Zheng Shun, deslocaram-se a Vila do Conde e venceram, por 4-0, o Guillabreu.

A Equipa B leonina, composta por João Seduvem, Alexandre Barbosa e Carlos Ribeirinha, também fixou o resultado, em 4-0, ante a Academia 4 de Junho.

Os mesatenistas da equipa principal do Sporting CP, Ricardo Oliveira, Diogo Chen e Zheng Shun, deslocaram-se a Penafiel e venceram o Novelense, por 4-0, em jogo a contar para a Jornada 5 do Campeonato Nacional de Ténis de Mesa, da I Divisão.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!