Próximo Jogo

Próximo Jogo

24/10/2012

OFICIAL: Frank Vercauteren é o treinador até ao fim da temporada.

Finalmente o Sporting contratou um novo treinador, confirmando essa contratação através dum comunicado da SAD à CMVM . Chama-se Frank Vercauteren, é Belga e será o treinador da equipa principal a partir do dia 30 deste mês até ao fim da temporada. Para conhecerem um pouco mais do seu perfil leiam este artigo. O que vos parece esta contratação, Sportinguistas?
Partilhar:

5 comentários:

  1. Benvindo Vercauteren, uma glória do futebol belga. Ainda me lembro bem quando o Anderlecht "eacavou" o benfica na final da Taça Uefa a duas mãos. Vamos recebê-lo bem e confiar. So podemos esperar e desejar que melhore. As duas sanguessugas -Duque e Freitas- já nos libertaram de fantasmas e de encargos insuportáveis. Vocês por acaso viram os carros de luxo em que abandonaram a Academia? Dinheiro ganho assim facilmente, nem o Gaspar sabe por onde anda...

    ResponderEliminar
  2. Tem algumas dos requesitos q na minha opinião sao essencias: experiencia, curriculo ganhador e passagem por 1 clube grd. Espero q tenha mt sucesso. Pelo q dizem dele é mt exigente nos treinos e adepto de futebol ofensivo com organização, a partir do modelo preferido 4-3-3. Axo q é uma boa aposta.
    SL
    Lascp

    ResponderEliminar
  3. Pode ter sido uma boa escolha, mas o mais importante é a limpeza que está a ser feita, não é precisa tanta gente a mamar à conta! Agora só falta o papagaio-mor, pedir a demissão. Não é precisa muita gente(é assim nos andrades) o treinador diz o que necessita e o presidente contrata! O que não compreendo (ou até talvez compreenda...) são aqueles que estão sempre a dizer que está tudo mal, que o clube está falido, blá,blá,blá, mas mesmo assim querem ir para o poleiro a qualquer custo! Precisam de emprego? SL P.S.- Os jogadores são decisivos em 70% dos jogos. Os sportinguistas têm que lhes exigir que deixem tudo em campo, entrem para ganhar, corram os 90 minutos! Não podem jogar a passo, não terem brio profissional! Têm de mudar de atitude só correm a sério quando estão a perder é inadmissível.Isto é o Sporting!

    ResponderEliminar
  4. Para mim, esta contratação é como um melão: só quando se abre é que se sabe se é bom.
    Mas, no SCP, qualquer treinador que chegasse, mesmo com grande nome, seria sempre uma incógnita quanto aos resultados que conseguiria.
    À partida, o seu perfil não me desagrada.
    Foi um grande jogador, que ainda me recordo de ver jogar, e tem algum curriculo, embora num campeonato de 2ª ou 3ª linha.
    Agrada-me, particularmente, ter sido campeão com uma equipa modesta como o Genk, e a sua cultura de exigência.
    É importante que se saiba resguardar dos ataques da nossa imprensa desportiva (ou devia dizer, "destrutiva"?) e que venha bem preparado para o que são as arbitragens contra o SCP.
    E que ponha os jogadores na ordem, porque, pelo menos alguns deles, também não deixam de ter a sua cota de responsabilidade no actual momento da equipa

    Jarvalho

    ResponderEliminar
  5. Foi um excelente jogador, não tinha conhecimento dele como treinador (não ligo ao futebol belga), mas pelo que li foi 3 vezes campeão uma das quais com o Genk que não é nenhum colosso na bélgica e logo no seu primeiro ano, dizem também que é muito exigente nos treinos e que dispensa os jogadores que não dão tudo. Espero que tenha muito sucesso não era o treinador que preferia ver no cargo, no entanto a partir de hoje é o meu treinador

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!