Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/10/2012

OFICIAL: Luís Duque e Carlos Freitas renunciam cargos

Segundo avançou a SIC Notícias, Luís Duque e Carlos Freitas, administrador da SAD e director desportivo, respectivamente, abandonaram a SAD do Sporting CP.

O jornal Record adiantou que os dois dirigentes vão mesmo deixar o emblema leonino.

Leia, abaixo, o Comunicado Oficial à CMVM:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, vem a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (Sporting SAD) informar ter acordado com o Dr. Luís José Vieira Duque a cessação de funções de Administrador desta Sociedade, tendo o mesmo apresentado renúncia ao cargo de Administrador da mesma, renúncia que produzirá efeitos nos termos do disposto no art. 404º n.º 2 do Código das Sociedades Comerciais.
Mais se informa ter igualmente sido acordada a saída do Director Geral Desportivo, Carlos Freitas, igualmente com efeitos a partir de hoje.
Lisboa, 22 de Outubro de 2012.
O Conselho de Administração
Partilhar:

7 comentários:

  1. Edgar Manaca daria bom dirigente para o Sporting a médio longo prazo, é a opinião de um sócio leonino

    ResponderEliminar
  2. Mas quel é a sua fixação com o Edgar Manaaa, é seu padrinho?

    ResponderEliminar
  3. Desta direçao ja saiu, Cristovao, Duque, Freitas, e o outro da comunicação, ou la o q ele fazia. Carlos Barbosa salvo erro.

    Gl perde todos os trunfos que o fez ganahr nas eleiçoes... terá condiçoes para continuar? Que mudanças naquela cabeça depois da ida a russia?

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a todos os brunistas e restantes sócios e adeptos que contribuiram para a saida do Carlos Freitas, a única pessoa de toda a estrutura desportiva que percebe algo de futebol.
    Certamente os que virão farão melhor....

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que são precisas eleições. O godinho está sozinho (provalvelmente sempre estev). Sangue novo!!!!

    eulevezinho.blogspot.com adicionem.
    Voces estão na minha lista!

    ResponderEliminar
  6. Corolário lógico, a equipa não joga nada: treinador sai. A equipa joga cada vez pior: quem os contratou (especialistas na matéria) CF saí, quem avalizou as contratações (responsável da Sad) LD saí. Tudo normal. Vamos ver se o presidente caí. Seja qual for a situação, tenho como um dado adquirido, que havendo agora ou mais tarde eleições que Bruno de Carvalho JAMAIS será presidente do Sporting. Neste ano e meio depois das últimas eleições ele, e os seus apaniguados, mostraram a sua verdadeira face!SL

    ResponderEliminar
  7. Parece-me que finalmente o sr GL está a tentar mudar as coisas para melhor, o despedimento do Duque para mim foi mais que merecido o do Freitas penso que é mais questionável mas ainda assim não o critico. Só tenho pena de o sr GL não ser capaz de ocupar o cargo destes dois senhores e centralizar assim o poder (na minha opinião é o que precisamos agora).

    PS: Acho que devemos dar uma hipótese até ao fim da época a Godinho Lopes, está a tentar mudar as coisas para melhor e esta reestruturação interna que tem feito parece-me em parte acertada antes da chegada do treinador, eleições neste momento seria aumentar o caos e a destruição no nosso clube.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!