Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/10/2012

OFICIAL: Paulo Farinha Alves (?!?) é o novo Director do Futebol Profissional leonino

O Sporting CP comunicou esta tarde a nomeação do advogado Paulo Farinha Alves (na foto) para o cargo de director do futebol profissional «na dependência directa» de Godinho Lopes, que, lê-se em comunicado, «assumirá directamente o futebol» após as saídas de Luís Duque e Carlos Freitas da estrutura leonina.

Em nota conjunta dos Conselhos Directivos do Clube e da SAD, é ainda anunciado que «Pedro Cunha Ferreira acumulará a função de Secretário-Geral da SAD com a de Director do Futebol de Formação». 

Leia, abaixo, o Comunicado do Clube:
No âmbito de um processo de reestruturação devidamente ponderado e já iniciado com o projecto de fusão da SPM com a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, nomeou Paulo Farinha Alves para o cargo de Director do Futebol Profissional, na dependência directa do Presidente, que assumirá directamente o futebol. Na mesma estrutura, Pedro Cunha Ferreira acumulará a função de Secretário-Geral da SAD com o de Director do Futebol de Formação.
Este processo de reestruturação contemplará uma maior transversalidade entre o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal.
Nos próximos dias serão prestadas mais informações sobre o processo de reestruturação em curso.
Lisboa, 23 Outubro de 2012
O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal
O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD 
Partilhar:

3 comentários:

  1. Vila Verde23/10/12 22:02

    eu, como licenciado em gestão do desporto, fico ofendido por ver esta personagem ser nomeada para director do futebol do meu clube.

    que experiência tem este individuo? sera que percebe alguma coisa de futebol? sera que sabe mexer-se neste meio?

    tenho a certeza que não

    ResponderEliminar
  2. Eu peço imensa deculpa, mas quem é este senhor?

    eulevezinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não faço a mínima ideia da experiência e competência deste senhor, nem eu nem a maioria dos sportinguistas como tal faziamos bem esperar para ver se é um bom substituto ou não, os próximos meses o dirão certamente...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!