Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/10/2012

OFICIAL: Sá Pinto deixa o Sporting e Oceano assume cargo de treinador interino.

Após a derrota de ontem, por 3-0 frente aos húngaros do Viedoton FC, para a Europa League, Ricardo Sá Pinto chegou ao fim da linha. Para trás, deixa apenas 2 vitórias em 9 jogos oficiais. A Direcção decidiu, já hoje, que o agora ex-treinador não teria mais condições para se manter à frente da equipa técnica.

Oceano Cruz, até agora treinador principal da Equipa B, foi o nome encontrado para substituir Sá Pinto, interinamente. Leia, abaixo, o comunicado oficial à CMVM.
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar que a partir da presente data Ricardo Sá Pinto deixa de ser o Treinador da Equipa Principal de Futebol.
Mais se informa que, interinamente, Oceano Cruz passará a exercer as funções de Treinador da Equipa Principal do Sporting.
Oceano Cruz assumirá, assim, a responsabilidade do jogo no Dragão, frente ao FC Porto.
Partilhar:

4 comentários:

  1. BOA SPORTING! as asneiras continuam, lixaram a equipa A e agora querem lixar a B. Não deviam mexer no que corre bem, e agora vao la por o sa pinto na equipa B!!! Depois o oceano vai para onde? fica como adjunto da principal??? so vejo mexidas desnecessarias. era preciso uma limpeza geral do sporting que continua adiada...

    ResponderEliminar
  2. Apesar de acreditar que o Sá era capaz de ganhar no dragão, não é capaz de ganhar contra as outras equipas! O Tempo ao leme da equipa estendeu-se por tempo em demasia. Agora o factor psicológico é capaz de ajudar no dragão e oceano! Resta esperar para saber quem é o próximo ao leme da equipa, que desta vez seja um treinador que se preze disso, e não um treinador em formação

    SL

    ResponderEliminar
  3. Ocean's eleven!!

    ResponderEliminar
  4. Venha o Guardiola!!!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!