Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/10/2012

Sá Pinto despedido?

Corre em alguns meios de comunicação social que Ricardo Sá Pinto foi finalmente destituído do cargo de treinador do Sporting Clube de Portugal (link). A ser verdade que acham? Aliviados?
Partilhar:

12 comentários:

  1. Ufa tava a ver que não pode ser muito dedicado ao clube mas como treinador deixa muito a desejar só peço um conhecedor nato de futebol e que já domingo ganhar no porto e arrancar devez para uma epoca em grande sorte ao sá pinto nas suas novas funcões.

    ResponderEliminar
  2. Miguel Aires4/10/12 23:06

    Pessoal ,apesar da derrota( sim o sporting esta num mau momento) , continuem a apoiar , e aparecam no dragao , no domingo pa apoiar o grande sporting , vamos mostrar a todo mundo porque e somos difrentes...
    A GANHAR OU A PERDER SPORTING ATE MORRER , pessoal peco vos que comparecam no estadio , e continuem a acreditar , e levem a serio o que tou a dizer...
    VAMOS PROVAR A TODO MUNDO QUE SOMOS DIFRENTES , PORQUE SOMOS JUVE LEO!

    ResponderEliminar
  3. O problema não reside só no treinador, a estrutura para o futebol esteve péssima na protecção ao treinador quando acossado pela comunicação social, sem contar em outras falhas como a renovação de contratos de jogadores e treinador. Fico aliviado apenas quando souber que treinador virá para o lugar se for experiente demos um passo em frente, se for mais um estagiário à imagem de treinadores como Sá Pinto, entre outros que tivemos vai continuar a ser mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Aliviado não será bem o sentimento! E mais de desespero pois estou a ver o meu clube a tornasse um cemitério de treinadores!

    ResponderEliminar
  5. Diogo Silva4/10/12 23:13

    Continuem a acreditar na mesma , parem de criticar , temos de apoiar quem ca estar , e assim sim somos adeptos do grande SPORTING!
    Concordo em pleno com o que o Sr.Miguel Aires disse...Falou , e muito bem , alguem que pensa como eu..
    Eu vou ao dragao domingo , quem e que vai?

    ResponderEliminar
  6. O Sporting é um clube sofredor, alias os seus adeptos é que são e passam por momentos de eterno tédio e frustração. A resignação chega-nos naturalmente. Os pessimos resultados e a fraca competitividade não é de agora, quem é que nunca viu o sporting jogar mal ou obter um resultado negativo? Tantas vezes..na era Paulo Bento, Domingos, Paulo Sergio, Carvalhal, não esta por ordem mas que interessa isso? O Porto e o Benfica estiveram num patamar acima, foi sempre dificil para o clube: Os alvos sao os jogadores, dirigentes, conjunto tecnico, extrutura os alvos das criticas de hoje e do passado e irremediavelmente do futuro: Sera que no futuro o Sporting continuara a dar problemas? sera que faz falta o tecnico Sa Pinto? creio que ele é um dos males menores !

    ResponderEliminar
  7. Filipe Guedes5/10/12 00:32

    Aliviado?

    Não. Sá Pinto era apenas parte do problema.

    Mas não é Sá Pinto único nem o maior problema.

    O grande problema do Sporting é quem escolheu Sá Pinto. Os mesmos que escolheram Domingos antes dele.

    O problema do Sporting, que se pereceba de uma vez por todas, é Godinho Lopes e sua direcção.

    O problema do Sporting tem sido a Continuidade, da qual Godinho Lopes é o rosto actual.

    Resolver o problema do Sporting, começa por fazer eleições antecipadas.

    E mais vale perder esta época, do que hipotecar mais uns anos, sempre em lenta agonia, sempre sem resultados.

    Sportng precisa realmente de uma mudança, porque está visto que este rumo já nem é mais do mesmo, já é a piorar o mau que se tinha antes, já se bateu no fundo.

    ResponderEliminar
  8. o tipo de pensamento do sr. miguel aires é umas das razoes que justificam os estado do nosso sporting, temos que ser exigentes!perde-se com o rio ave com o videoton, empata-se com o estoril, basileia e guimaraes e a atitude é "vamos apoiar os meninos, coitadinhos teem tanta pressao " se nao aguentam a pressao vao jogar para o Moscavide! estadio vazio ate começarem a jogar futebol.ate o adepto mais compreensivo tem limite.
    SL

    ResponderEliminar
  9. Sapintista5/10/12 01:20

    Ora "ainda bem" que a humilhação já aconteceu, as coisas correram exatamente como previsto.
    1.º O futebol aborrecido e organizado não deu vitórias por pouco. A pedido de jornalistas, adeptos e outros treinadores de bancada, veio o futebol de ataque, desorganizado, que deu uma vitória a ferros e uma quase humilhação contra o Estoril. Hoje concluiu-se a revolução e à falta de pontaria juntou-se uma defesa que apesar de alguns brilharetes, contra equipas secundárias, é das piores que já vi. Não sou fã de Schaars ou Elias mas sem jogadores como eles não temos equipa. Piorámos em tudo em relação à época passada.
    Mais uma vez, tudo acontece ao Sporting.

    ResponderEliminar
  10. A JUVE LEO AGORA QUE SE PRONUNCIE... ADEUS COM O MENINO BONITO DA JUVE LEO, E ELES PODEM IR TAMBEM. São os culpados de causar instabilidades dentro do estadio a equipas tecnicas que nao gostam. SA PINTO, OBRIGADO PELA VERGONHA DE HJ

    ResponderEliminar
  11. Bruno Afonso5/10/12 11:01

    O Sá Pinto tem de ficar. Acham mesmo que o Co Adriaanse é que vai resolver? Devia a direcção ir primeiro!

    http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29861

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!