Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/10/2012

Sá Pinto encontra o fim da linha na Hungria (Sporting perde por 3-0 frente ao Videoton)

Árbitro
Kristinn Jakobsson 

Titulares: Rui Patrício, Gelson Fernandes, Khalid Boulahrouz, Marcos Rojo e Danijel Pranjic; Fabián Rinaudo (cap.), André Martins e Marat Izmailov; Zakaria Labyad, Jeffrén Suárez e Valentín Viola.
Suplentes: Marcelo Boeck;  Cédric Soares, Daniel Carriço e Emiliano Insúa; Stijn Schaars e Adrien Silva; Ricky van Wolfswinkel.
Fora da Ficha de Jogo: Luís Ribeiro.

Golos:
  • 16' - Golo de Paulo Vinícius (1-0). Rui Patrício faz uma grande defesa após um cabeceamento de Nikolic ao segundo poste, e o central brasileiro, à boca da baliza, só teve de encostar.

  • 21' - Golo de Filipe Oliveira (2-0). Contra-ataque rápido do Videonton FC com o espanhol Balufo a cruzar da direita para o cabeceamento certeiro do jogador português, que surge solto nas costas da defesa leonina.
  • 35' - Golo de Nikolic (3-0). Que grande falhanço de Khalid Boulahrouz! Pontapé de baliza para o Videoton FC, há um desvio de cabeça a meio-campo e depois o central holandês "isola" Nikolic que desvia a bola de Rui Patrício, com esta a embater ainda no poste antes de entrar.
Substituições:
  • 30' - Entra Ricky van Wolfswinkel, sai Fabián Rinaudo
  • 46' - Entra Stijn Schaars, sai Zakaria Labyad
  • 71' - Entra Adrien Silva, sai Khalid Boulharouz.
Disciplina: Nada a registar.

Sinal Mais: Marat Izmailov, Valentín Viola.
Sinal Menos: Khalid Boulahrouz, Marcos Rojo.
Partilhar:

4 comentários:

  1. ESTE VIDEOTON PARECE OS VIKINGS E O GENÇELERBILIGI. MANDEM O SA PINTO EMBORA POR FAVOR... JA NAO Aguento...

    ResponderEliminar
  2. a merda e real e vive no scp....

    espero por ver k medidas ira a Direcção tomar, isto e inedito mesmo tendo em conta as merdas de temporadas k tem sido visiveis

    sl

    ResponderEliminar
  3. Não sei se tem lido os meus ultimos comentários mas vão de encontra a este desfecho lamentável. Não sei como isto irá mudar. A culpa é do treinador e muita. Mas enquanto for só do treinador nem que venha o Mourinho ou o pepe Guardiola.... Será que Sá Pinto, Domignos Paciência e outros como Paulo Bento não teriam capacidade de orientar um dos melhores planteis da ultima decada? Pensem nisto. A resposta não é fácil mas também não será por e simplesmente... Não. SL É preciso levantar a cabeça e mudar. (Para pior é impossível)

    ResponderEliminar
  4. A Direcção e o Sá Pinto deviam dar as mãos admitir a sua incompetência e meterem-se a andar, já chega de destruir o Sporting!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!