Próximo Jogo

Próximo Jogo

21/10/2012

Sporting eliminado da Taça de Portugal, em Moreira de Cónegos (3-2)

Árbitro
Marco Ferreira

Titulares: Rui Patrício; Santiago Arias, Xandão, Khalid Boulahrouz e Emiliano Insúa; Fabián Rinaudo (cap.), Stijn Schaars e Elias; Diego Capel; Jeffrén Suárez e Ricky van Wolfswinkel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Cédric Soares, Pedro Mendes e Danijel Pranjic; Gelson Fernandes e Adrien Silva; Valentín Viola.
Fora da Ficha de Jogo: André Martins.

Golos:
  • 7' - GOLO de Fabián Rinaudo (0-1). Fabián Rinaudo tabela com um companheiro Diego Capel e, ainda longe da baliza, remata forte na direção da baliza. Ricardo Andrade aborda mal o lance e deixa o esférico passar, ficando com culpas no lance.
  • 46' - Golo de Pablo Olivera (1-1). Grande golo do uruguaio! Na sequência de um alívio da defesa leonina, Pablo Olivera dominou o esférico à entrada da área e rematou ao ângulo superior esquerdo da baliza de Rui Patrício.
  • 62' - Bis de Pablo Olivera (2-1). Mais um enorme golo deste médio uruguaio! Ghilas domina a bola na área e toca para trás, para Fábio Espinho. O médio descobre Pablo Olivera na esquerda, que atirou em arco de primeira para o fundo das redes. Rui Patrício ficou pregado ao chão, sem hipóteses de defesa...
  • 79' - GOLO de Ricky van Wolfswinkel (2-2). Valentín Viola ganha a linha de fundo na direita e centra para Stijn Schaars, que toca com a nuca para Ricky van Wolfswinkel. O holandês, na cara de Ricardo Andrade, faz o empate em esforço.
  • 97' - Golo de Wagner (3-2). Lance muito rápido, que começa com uma reposição de Ricardo Andrade e com o cabeceamento de Ghilas a lançar Wagner. O extremo fugiu à marcação e rematou forte, fazendo a bola passar por baixo das pernas de Rui Patrício.
Substituições:
  • 66' - Sai Elias, entra Adrien Silva. 
  • 66' - Sai Jeffrén Suárez, entra Valentín Viola.
  • 76' - Sai Diego Capel, entra Danijel Pranjic.
Disciplina:
  • 52' - Cartão amarelo para Ricky van Wolfswinkel. Por falta sobre Ricardo Fernandes.
  • 55' - Cartão amarelo para Jeffrén Suárez. Por tocar a bola com a mão na área. Decisão correcta.
  • 84' - Cartão amarelo para Valentín Viola. Por falta sobre Vinícius.
  • 90' + 3 - Cartão amarelo para Adrien Silva. Por falta dura sobre Vinícius
  • 105' - Cartão amarelo para Fabián Rinaudo. Por rasteirar Ghilas.

Sinal Mais: Rui Patrício, Fabián Rinaudo, Diego Capel, Valentín Viola.
Sinal Menos: Xandão, Elias, Jeffrén Suárez, Marco Ferreira (árbitro).
Partilhar:

9 comentários:

  1. É ASSIM QUE ESTA CORJA TRATA O MEU CLUBE?....AMADORES...RUA JÁ.

    ResponderEliminar
  2. AFUNDA COM ELES OCEANO!

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre disse que o Casquilha era o treinador ideal para o Sporting

    ResponderEliminar
  4. Depois de ter sido despedido o elo mais fraco (o treinador) acho que é altura de ir embora, o que para mim é grande mal deste nosso a direcção. Pois estas ultimas duas direcções deixaram muito a desejar e levaram a um dos piores ciclos que me recordo. Acho que Domingos, Sá Pinto e Oceano, são de longe os menos culpados. Por isso espero que o Senhor Presidente se demita.

    ResponderEliminar
  5. Lá vamos nos alegremente de derrota em derrota. E na quinta-feira vai mais uma a vida. Só não vou atirar o cartão de sócio a tromba daqueles filhos da ... por respeito ao nosso grande clube que não merece nada disto que lhe andam a fazer. De resto apenas tenho uma palavra de apreço para o Oceano que deixou o seu sportinguismo toldar-lhe a razão e fazer esquecer o bom trabalho que estava a fazer na equipa B. Nunca na vida devia ter aceitado este desafio por estar a correr sérios riscos de se queimar. Para os restantes, dirigentes e alguns jogadores, não merecem ser associados a palavra Sporting quanto mais estar a representar-nos. Saudações Leoninas e até quinta.

    ResponderEliminar
  6. TITANIC LOPES...E A BANDA A TOCAR...

    ResponderEliminar
  7. Falam falam mas ninguém faz nada!!!|
    Porque não convocam uma assembleia Geral para tirar de lá a direcção????
    Que raio de sócios tem o Sporting???????

    ResponderEliminar
  8. Posso falar nos erros de arbitragem, onde um penalti aos 90 minutos não foi assinalado a favor do Sporting, posso me queixar da falta de sorte como bolas ao poste, defesas impossíveis e 2 golos de qualidade por parte do Moreirense..posso ir pela critica mais básica e visar treinador e jogadores por falta de qualidade para o Sporting (na minha opinião os menos culpados).
    Mas também posso falar no desnorte de uma direcção e ai estender-me para problemas extra futebol, que acho que é este o caso..
    Vejamos tivemos um jogador como o Schaars esta semana a dizer que sabia tanto como os jornais sobre o futuro treinador leonino..afinal os jogadores parecem estar a viver um impasse tão grande como os adeptos sobre o futuro treinador..qual é o papel do Oceano no meio disto tudo? Qual foi a justificação da direcção do Sporting para com o plantel sobre a posição do Oceano no clube? É o deixa andar para o ver o que dá?
    Que estabilidade tem uma equipa de futebol perante esta situação, sem saber qual vai ser o treinador? O interino oceano é para ficar para o resto da época ou andaram a desperdiçar estes 15 dias para andarem a brincar as reformas(e pelos vistos não reformularam nada), uma área que já tinha sido reformulada apôs a entrada do Godinho Lopes? Quantas reformulações sobre reformulações vamos precisar para os jogadores terem estabilidade?
    O que raio anda a fazer o Godinho Lopes e companhia? Que andam a fazer ao clube que amo?
    Podem me acusar de ser "venenoso" mas isto já passou os limites da paciência, qual é o projecto desportivo que estamos a seguir?O presente é mau o futuro parece negro...sou pessimista? sou realista? ou deveria ser optimista e pensar que isto tudo vai mudar? Porque se começar a avaliar o trabalho da estrutura começo a ver mais coisas más do que boas..o projecto para o futebol parece uma bola de merda cada vez maior, onde se tentam tapar erros que no futuro demonstram ser erros ainda mais graves..
    A explicações do Godinho são vagas, o Duque poucas vezes intervém e o Freitas anda procura de não sei de que..
    O que eu sei é que esta época já foi a taça com o crlh, o campeonato só com um milagre maior do que o de Fátima e na Liga Europa não está nada famoso, sobra a taça lampiã da Liga que a mim não me diz nada..
    Mas que merda andam a fazer ao nosso clube? eu não pedia o titulo pois sei da realidade do clube mas pedia que ao menos conseguissem ganhar a equipas da treta muito inferiores a qualidade do plantel do Sporting e dessem alguma luta aos candidatos ao titulo e a novidade nisto tudo é que nada disto aconteceu ainda..andamos a nadar em merda e sem braçadeiras para nos aguentarmos na linha da merda, já no estamos a afogar..
    Espero novidades sobre a merda da mesa da AG, os cagas postas do conselho leonino e essencialmente do actual presidente do Sporting
    Eu sinceramente não posso fazer nada, neste momento nem sócio sou, mas vejo que os sócios também não se importam muito com o estado do clube pois na AG estiveram 400 sócios, os outros deviam ter coisas mais interessantes para fazer ou então andavam ocupados a cagar postas de pescada quando nem o cú vão sentar a uma cadeira da AG..
    Parabéns a todos pelo momento do clube actual especialmente aos sócios que atiram a cara das pessoas que nem sócias são, por isso a sua critica deve ser limitada porque não pagam a porcaria de uma quota mensal, mas que afinal a sua intervenção sobre o estado do clube tem tanto valor como a minha..

    SL

    o gajo do mau humor, não sócio crítico número xxxxx que não paga quotas hà cerca de 6 ou 7 anos

    ResponderEliminar
  9. É este o resultado quando temos senhores na TV que pertencem aos órgãos no clube a miná-lo por dentro, é este o resultado quando não se tem treinador para a equipa principal e o que lá anda sabe que está a prazo, sabe ele e os jogadores, é este o resultado quando a direcção não está unida, é este o resultado quando não há profissionalismo, é este o resultado da falta de esforço, dedicação, devoção e glória!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!