Próximo Jogo

Próximo Jogo

18/11/2012

Formação: Juniores derrotam Portimonense (3-1); Juvenis goleiam Benfica (4-1); jogo dos Iniciados frente ao Linda-a-Velha interrompido ao intervalo (0-1)

  • Juniores (Campeonato Nacional)
Na Jornada 13 do Campeonato Nacional de Juniores, os leões receberam, na Academia Sporting/Puma, o Portimonense SC e venceram, por 3-1.
Nem um dia cheio de chuva conseguiu desfazer a vitória da equipa de Abel, embora, logo ao minuto 18 tenham sofrido o primeiro golo da partida. Mesmo assim, os leões não desistiram e tentaram tudo por tudo para igualar o resultado. E assim foi, aos 22 minutos surgiu o primeiro tento da equipa leonina, apontado por Daniel Podence. Ao intervalo, 1-1.

Os verde-e-brancos estiveram sempre a imperar em campo e a impor o seu estilo de jogo, ao longo da partida. Na segunda parte, os comandados de Abel tudo fizeram para dilatar o resultado e conseguiram. Aos 66 minutos, estava feita a vantagem para o Sporting CP, novamente por Daniel Podence, a bisar no encontro. Volvidos quatro minutos, Iuri Medeiros fixou o resultado do Sporting CP, no 3-1.

Classificação & resultados aqui.
  • Juvenis (Campeonato Nacional)
A equipa de Juvenis do Sporting CP recebeu e venceu o SL Benfica, por 4-1, em jogo a contar para a Jornada 11 do Campeonato Nacional do escalão.
E como em casa manda o leão, poucas foram as hipóteses dadas à equipa visitante. Aos 11 minutos, os encarnados deram um ar da sua graça e inauguraram o marcador. Mas a alegria dos visitantes não durou muito. Aos 24 minutos, o SL Benfica viu-se reduzido a dez unidades. De penalty, José Postiga não perdoou e empatou o encontro. 1-1 ao intervalo.

O Sporting CP entrou tranquilo no segundo tempo, prevendo o que acabaria por acontecer. Quatro minutos após o apito do árbitro, José Postiga lançou-se à área adversária e carimbou o 2-1. O jogo prometia! Matheus Pereira não quis ficar de fora da festa e, à passagem do minuto 69, na conversão de uma grande penalidade, dilatou o resultado para 3-1. Nos minutos finais do encontro, José Postiga, ainda de pé quente, quis deixar a sua marca e, aos 80 minutos, assinou o hat-trick da partida.

Vitória indiscutível dos leões que voltam a praticar um bom futebol e a mostrar como se vencem os derbys por terras verde-e-brancas.

Classificação & resultados aqui.
  • Iniciados (Campeonato Nacional)
O jogo da Jornada 11 do Campeonato Nacional de Iniciados, entre o SC Linda-a-Velha e o Sporting CP foi adiado, por falta de condições de segurança.
Depois do encontro ter começado com cerca de 30 minutos de atraso, por falta de policiamento no local, o árbitro da partida decidiu dar o jogo por terminado, ao intervalo, quando os únicos polícias presentes receberam ordens para abandonar o estádio. O Sporting CP vencia por 1-0.

O jogo entre o SC Linda-a-Velha e o Sporting CP será disputado em data e hora a designar.

Classificação & resultados aqui.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!