Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/11/2012

Hóquei em Patins: Leões somaram 5º jogo seguido sem vencer, frente ao OC Barcelos (4-5)

Na sétima jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, o Sporting CP cedeu perante o OC Barcelos, em São João da Talha, por 4-5.

O treinador leonino, Artur Pereira, não pôde contar com o lesionado Tiago Nogueira, chamando o júnior Pedro Delgado. O Sporting CP alinhou com mais dois juniores, André Pimenta e Zé Macedo (Campeões da Europa).

O OC Barcelos inaugurou o marcador logo aos quatro minutos e o segundo golo apareceu volvidos 15 minutos do encontro. Carlos Garrancho apontou o primeiro tento leonino e a esperança apareceu. Aos 21 minutos, foi a vez de Diogo Lã, num remate cruzado, instaurar a igualdade no marcador. Num lance frontal, o OC Barcelos voltou a adiantar-se no resultado e instantes depois, aproveitando uma falha defensiva dos leões, os visitantes fizeram o quarto golo. Ao intervalo, o 2-4 mostrou que, mesmo a jogar em casa, a sorte não estava do lado dos comandados de Artur Pereira.

Nos primeiros 15 segundos da segunda parte, André Pimenta rematou cruzado e bateu o terceiro tento leonino. Carlos Garrancho devolveu o empate ao Sporting CP (4-4), 19 minutos depois. Quando tudo parecia que a igualdade no marcador seria o desfecho final, inesperadamente a formação do OC Barcelos fixou o resultado no 4-5, a poucos segundos do fim da partida.

Pelo Sporting CP, alinharam e marcaram: Igor Alves, Tiago Roquete, André Pimenta (1), Marinho, Diogo Lã (1), Zé Macedo, Pedro Delgado, Carlos Trindade, Carlos Garrancho (2) e João Galvão.

Classificação & resultados aqui.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Treinador muito fraco, já o era em Sesimbra...
    Saudações
    Gustavo Antunes

    ResponderEliminar
  2. É pena perdermos os jogos nos últimos segundos, mas vamos lutar e pensamento sempre positivo. Gostaria de chamar a a atenção a todos os sportinguistas, para a homenagem que vai ser feito ao mais écletico atleta português de todos os tempos: António Bessone Basto. Grande atleta, lenda viva do desporto e grande Sportinguista. Andebol, Ténis, Ténis de mesa, Polo aquático, natação, Caça Submarina, etc. Sendo atleta top nacional, e em muitas modalidades top Mundial! É também por isto que o Sporting é muito grande e o Bessone enorme! A Homenagem é em Algés (fronteira entre os concelhos de Lisboa e Oeiras) dia 17 de Dezembro às 17:30. Marquem na vossa agenda . Quem puder deve comparecer!SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!