Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/11/2012

Humilhação em Basileia (3-0) dita adeus dos leões à Europa do futebol

Árbitro
Paolo Valeri

Titulares: Rui Patrício; Cédric Soares, Xandão, Marcos Rojo e Emiliano Insúa; Gelson Fernandes, Elias (cap.) e Danijel Pranjic; Zakaria Labyad, Diego Capel e Ricky van Wolfswinkel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Tiago Ilori; Fabián Rinaudo e Adrien Silva; André Carrillo, Valentín Viola e Betinho.
Fora da Ficha de Jogo: Victor Golas e André Martins.

Golos:
  • 23' - Golo de Fabian Schär (1-0). Centro da direita de Stocker, Xandão não consegue aliviar e a bola sobra para Schär que, na cara de Rui Patrício, não teve problemas em bater o guardião português.
  • 66' - Golo de Stocker (2-0). Salah tenta fintar na área e toca para o lado, onde surgiu Stocker, que rematou na passada para o fundo das redes.
  • 70' - Golo de Degen (3-0). Contra-ataque do FC Basel, feito sem qualquer oposição da defesa leonina, com Salah a assisitir Degen, que bateu Rui Patrício à saída do guarda-redes.
Substituições:
  • 60' - Entra André Carrillo, sai Zakaria Labyad
  • 68' - Entra Betinho, sai Gelson fernandes.
Disciplina:
  • 42' - Cartão amarelo para Zakaria Labyad. Por rasteirar Dragovic.
  • 55' - Cartão amarelo para Gelson Fernandes. Por mão na bola.
  • 61' - Cartão amarelo para André Carrillo. Por simular grande penalidade. 
    Sinal Mais: Rui Patrício, Marcos Rojo, Elias.

    Sinal Menos: Cédric Soares, Gelson Fernandes, Danijel Pranjic, Zakaria Labyad.


    Partilhar:

    3 comentários:

    1. Vergonha são os sócios que têm o poder de tirar de lá o Godinho e nada fazem.Defacto assim é melhor o Sporting fechar portas!

      ResponderEliminar
    2. Mas alguém pode duvidar que a culpa é desta Direcção,- ainda alguém acredita nesta gente ...dasse, não existe margem de manobra o Eng. Godinho foi até ao precipício e agora, a culpa é do treinador , claro que não pá.Eleições quanto antes antes que o Sporting acabe.

      ResponderEliminar
    3. É uma vergonha! Não há equipa! O treinador quanto mais tempo passa menos conhece os jogadores (Oceano não devia ser seu adjunto). Não há memória de contra dez, ainda poder ter levado mais. Os jogadores não sabem o que é o Sporting!!! O treinador o que é que andou a fazer estes dias? Nós sócios temos que tomar várias atitudes! Levaram baile contra dez e do Basileia... A maioria dos jogadores era titular (só) no Cabeça Gorda e o treinador ao fim deste tempo todo, a ver os jogadores e a treinar dá-me ideia que é, no mínimo, vesgo. Em 40 anos de bola internacional nunca vi este Sporting!!! E sendo assim GL bem pode ir preparando eleições, embora ache que ele foi vitima da ex-Dupla maravilha Duque /Freitas. É hora de fazer uma auditoria externa à contratação se 19 jogadores e a saída (bem paga, com o livro de cheques do Duque, perdão do Sporting) de uma dezena de outros do anterior plantel. Isto NÃO É o Sporting!

      P.S.- Os contratos dos Jogadores deviam ser renegociados, com uma baixa de 25%. Eles não merecem ganhar tanto e o País está em crise. S.L.

      ResponderEliminar

    O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

    Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

    Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!