Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/11/2012

Leão não sabe ganhar em Moreira de Cónegos (2-2)

Árbitro
Hugo Miguel

Titulares: Rui Patrício; Eric Dier, Xandão, Marcos Rojo e Emiliano Insúa; Stijn Schaars, Elias (cap.) e Danijel Pranjic; André Carrillo, Diego Capel e Ricky van Wolfswinkel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Cédric Soares; Gelson Fernandes, Fabián Rinaudo e André Martins; Zakaria Labyad e Valentín Viola.
Fora da Ficha de Jogo: Victor Golas e Tiago Ilori.

Golos:
  • 40' - Golo de Pablo Olivera (1-0). Cruzamento de Paulinho, Marcos Rojo não subiu e deixou o uruguaio completamente sozinho perante Rui Patrício. O remate nem saiu forte, mas o guarda-redes viu a bola passar por baixo do braço.
  • 45' - Golo de Ghilas (2-0). Mais um cruzamento de Paulinho e outra vez a defesa leonina a ver jogar. Os dois centrais foram batidos pelo franco-argelino que, mesmo sem muita velocidade, surgiu em frente a Rui Patrício para ampliar a vantagem dos locais.
  • 64' - GOLO de Xandão (2-1). Canto para o Sporting CP. André Carrillo levanta e o central, nas alturas, cabeceou ao ângulo.
  • 66' - GOLO de Eric Dier (2-2). O jovem inglês ganhou uma bola na área contrária e rematou com toda a propriedade.
Substituições:
  • 44' - Entra Fabián Rinaudo, sai Stijn Schaars
  • 64' - Entra Valentín Viola, sai Danijel Pranjic.
  • 90' - Entra Zakaria Labyad, sai André Carrillo.
Disciplina:
  • 77' - Cartão amarelo para André Carrillo. Por jogar a bola com a mão na área do Moreirense FC.

Sinal Mais: Eric Dier, Fabián Rinaudo, André Carrillo, Diego Capel

Sinal Menos: Marcos Rojo, Stijn Schaars, Danijel Pranjic


Partilhar:

5 comentários:

  1. mais 1jogo sem ganhar, isto nao vai la k eleicoes, declara.se falencia e comecamos de novo e o melhor. sporting sempre

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus como é possível ter 2 centrais tão maus...

    ResponderEliminar
  3. José Guinote26/11/12 21:25

    Muita má primeira parte. Depois dos vinte minutos a equipa deu um estoiro de todo o tamanho. Falta de condição fisica e falta de classe. Vejam o posicionamento de Rojo no primeiro e segundo golos. Há muito melhor do que isto na segunda Liga. Pranjic - uma teimosia de vercauteren - é um idoso que se arrasta pelo campo, uma irrelevância. Carrilho mostra uma total falta de consistência. Tanto faz umas coisas jeitosas como a seguir faz um chorrilho de asneiras.
    Estamos a perder com um adversário directo. Não me lembro de nada tão mau nos últimos quarenta anos.

    ResponderEliminar
  4. Estes jogadores, quando achamos que não podem fazer pior, surpreendem-nos. Conseguem fazer o impensável. Não tem vergonha na cara nem profissionalismo.
    Sr. Presidente, o senhor como último Senador da Geração de Doutores que afundou o Sporting a partir da dupla Roquette/Santana tenha vergonha. É só isso ter vergonha e sair! Não acabe com o resto, falta pouco para que a juventude abandone o Clube e com o futuro.

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa, mas o titulo deveria ser....Sporting não sabe ganhar.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!