Próximo Jogo

Próximo Jogo

11/11/2012

Modalidades: Andebol sai derrotado da visita ao Porto (33-31); Hóquei empata frente ao Limianos (3-3); Ténis de Mesa vence Juncal, na deslocação aos Açores (4-2); Basket feminino conquista mais uma vitória em Alenquer (22-65)

  • Andebol (Campeonato Nacional)
A equipa de Andebol do Sporting CP cedeu perante o FC Porto por 33-31, em jogo a contar para a Jornada 9 do Campeonato Nacional.

Como já era de esperar, este foi um clássico difícil, duro e bastante equilibrado. A margem era curta mas, ao intervalo, o FC Porto vencia por 13-11.

No início da segunda parte, os leões sofreram uma quebra de concentração e deixaram os azuis-e-brancos com seis golos de vantagem. Nos últimos quinze minutos da partida, o Sporting CP lutou e assustou o adversário, acabando por perder por apenas dois golos de diferença (33-31). Rui Silva e Pedro Portela foram os melhores marcadores leoninos desta partida, com 8 e 5 golos, respectivamente.


Sporting CP: Hugo Figueira, Rui Silva (8), Pedro Portela (5), Pedro Solha (4), Bruno Moreira (3), Ricardo Dias (3), Nuno Silva (3), Fábio Magalhães (2), João Pinto (2), Novica Rudovic (1), Luís Oliveira, Edmilson Araújo, Sérgio Barros e Nuno Gonçalves.

Classificação & resultados aqui.
  • Hóquei em Patins (Campeonato Nacional)
O Sporting CP empatou, este domingo, com o AD Limianos, 3-3, em jogo da Jornada 6 do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

Os leões foram para o intervalo a vencer por 1-0 e foram superiores durante todo o encontro, mas a equipa visitante conseguiu o empate no último minuto.

Marcaram Diogo Lã (2) e Marinho, numa partida onde também o guarda-redes Igor Alves se destacou ao defender duas grandes penalidades.


  • Ténis de Mesa (Campeonato Nacional)
A equipa de Ténis de Mesa do Sporting CP deslocou-se aos Açores e venceu o Juncal, por 4-2.
Os leões André Silva, Ricardo Oliveira e Zheng Shun fizeram uma brilhante partida, contra uma das equipas mais fortes do Campeonato Nacional da modalidade.

  • Basketball Feminino (Campeonato Nacional)
O Sporting CP venceu, esta tarde, o Alenquer Basket, por 22-65, em jogo a contar para a Jornada 4 do Campeonato Nacional da II Divisão - Zona Sul.
Em Alenquer, as leoas conquistaram a quarta vitória consecutiva, a primeira sob o comando de Lúcia Gomes, e consolidaram assim o primeiro lugar na competição.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!