Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/11/2012

Modalidades: Futsal goleia Cascais (1-5); Andebol vence frente ao Avanca (18-31); meninas do Basket voltam às vitórias frente ao Ferragudo (41-70)

  • Futsal (Campeonato Nacional)
Na Jornada 7 do Campeonato Nacional de Futsal, o Sporting CP deslocou-se ao Pavilhão Guilherme Pinto Basto e venceu o Dramático de Cascais, por 1-5.
Depois de um interregno no Campeonato Nacional, devido ao Mundial de Futsal, o Sporting CP recomeçou a competição Nacional da melhor forma, com mais uma vitória, a juntar-se às seis que já tinha.

Numa primeira parte onde o Sporting CP foi dono e senhor da partida, foram os últimos 22 segundos que atraiçoaram o leão, quando Dario marcou o único golo do GDS Cascais. Com este tento a equipa leonina soma o segundo golo sofrido, em 7 jornadas do Campeonato Nacional da modalidade.

Os comandados de Nuno Dias jogaram para vencer, onde a eficácia, a dinâmica de jogo e a organização táctica imperaram. Divanei, João Matos, Paulinho e Alex foram os autores dos cinco tentos leoninos. Ainda assim, o Sporting CP encontrou um GDS Cascais perigoso e organizado, que soube aproveitar-se das poucas falhas do leão. Com este resultado, os verde-e-brancos isolaram-se na liderança do Campeonato Nacional.

Pelo Sporting CP, alinharam e marcaram : Cristiano, Paulinho (1), Marcelinho, Pedro Cary, Divanei (2), João Matos (1), Deo, Alex (1), André Galvão e Miguel Ângelo.

  • Andebol (Campeonato Nacional)
A equipa de Andebol do Sporting CP visitou e venceu o AA Avanca por 18-31, em jogo a contar para a Jornada 12 do Campeonato Nacional.

Os pupilos de Frederico Santos encararam o encontro com a seriedade do costume, vencendo facilmente a partida. Sempre bem posicionados, os leões não deram qualquer oportunidade para que a equipa da casa fosse bem-sucedida nos lances de contra-ataque. Ao intervalo, o Sporting CP já vencia por 8-15.

A equipa verde-e-branca apostou fortemente nos lances de 2ª linha e no domínio do jogo, tendo beneficiado de quatro livres de 7 metros. Sem muito para contar, o Sporting CP foi melhor e venceu indiscutivelmente o encontro.

Pelo Sporting CP, alinharam e marcaram: Hugo Figueira, Edmilson Araújo (1), Pedro Portela (3), Novica Rudovic (4), Bruno Moreira (5), Frankis Carol (1), Rui Silva (1), Pedro Solha (7), João Pinto (4), Nuno Silva (2), Fábio Magalhães (3), Luís Oliveira, Pedro Soares e Sérgio Barros.

Classificação & resultados aqui.
  • Basketball Feminino (Campeonato Nacional)
A equipa feminina de Basquetebol do Sporting CP venceu, esta tarde, o Ferragudo, por 41-70, em jogo a contar para a Jornada 6 do Campeonato Nacional da II Divisão - Zona Sul, realizado no Algarve.
As leoas regressaram às vitórias, após o desaire da ronda passada, e somam cinco triunfos em seis partidas, continuando assim nos lugares cimeiros da tabela classificativa.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Gostava apenas de transmitir o que me vai na alma: 1) Um dos grandes problemas do Sporting são os que se intitulam sportinguistas para aparecer e quando esse período acaba dizem mal dos colegas de direcção e de tudo o que seja sportinguista (os exemplos são muitos).

    2) Os adeptos sportinguistas (grande parte) não ajudam o clube! Podendo ser sócios não o são. É que com mais sócios o clube é maior , tem maior orçamento , logo pode ter melhor Futebol e restantes modalidades. Esta maneira de pensar é normal no SLB e FCP, no Sporting é: o presidente que resolva ou este não é o meu presidente.

    3) Foi-me hoje dito por 2 jovens benfiquistas (com muito orgulho) que o Benfica está a fazer um muro com pedras à volta do estádio, em que dependendo do tamanho da pedra, o adepto/sócio paga de 150 a 500 Euros! Estavam entusiamádos e disseram que ia restart e a intenção era tornar o clube cada vez maior. No Sporting isto era impossível, tudo tem que ser de borla ou quase: O Pavilhão, as Cadeiras, o Fosso, etc. A direcção que pague! Seja que direcção for e seja que presidente for! Assim é impossível.
    Salvo, algumas excepções, não é possível tornar forte a fraca gente!!! AAC Saudações Leoninas

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!