Próximo Jogo

Próximo Jogo

03/11/2012

Modalidades: Hóquei perde em Espinho (3-2); Belas elimina Rugby leonino da Taça de Portugal (23-17); Equipas A e B de Ténis de Mesa amealham vitórias

  • Hóquei em Patins (Campeonato Nacional)
O Sporting CP cedeu, este Sábado, em Espinho, por 3-2, diante da equipa da casa, em jogo a contar para a Jornada 5 da I Divisão de Hóquei em Patins.

Os leões, com algumas ausências e a baixa de última hora de Tiago Nogueira, até começaram melhor e inauguraram o marcador com golo de Marinho, mas as contas finais não lhes foram favoráveis.

Ao intervalo o resultado era de 1-1, e poucos minutos após o recomeço da partida a equipa leonina voltou a adiantar-se, através de Diogo Oliveira, mas a desperdiçar várias oportunidades o Sporting CP acabou por permitir o empate e depois, a somente 20 segundos do final, acabou por sofrer o terceiro tento, que ditou esta derrota.

Resultado injusto, perante o bom jogo realizado pelos comandados de Artur Pereira, que mostraram novamente enorme atitude, mas que também voltaram a pecar na finalização.

Classificação & Resultados aqui.
  • Rugby (Taça de Portugal)
A equipa de Rugby do Sporting CP perdeu por 23-17 no terreno do Belas RC, em jogo da primeira eliminatória da Taça de Portugal. Foi a primeira derrota dos leões esta temporada, ao quarto encontro oficial que disputaram desde que regressaram à modalidade.
Na primeira parte, a nossa equipa não conseguiu anular a superioridade dos visitados, mas no segundo tempo o equilíbrio foi a nota dominante. O esforço dos jogadores do Sporting CP foi insuficiente no entanto para evitar um desaire que não coloca em causa o excelente trabalho que tem sido efectuado.
  • Ténis de Mesa (Campeonato Nacional)
A equipa A de Ténis de Mesa do Sporting CP recebeu e venceu o 1.º de Maio, por 4-0.
Na primeira partida, Zheng Shun bateu-se contra Artur Silva, vencendo-o por 3-0 (11-9, 11-3 e 11-9). No segundo jogo, Diogo Chen ganhou a Vitaly Efimov por 3-0, com os parciais de 11-6, 11-7 e 11-6. No terceiro encontro, André Silva levou a melhor sobre Tiago Rocha com o resultado de 3-1 (7-11, 11-7, 11-4 e 11-5). No jogo de pares, André Silva e Zheng Shun venceram a dupla Artur Silva e Tiago Rocha por 3-0 (11-6, 11-4 e 11-9).

A equipa B de Ténis de Mesa do Sporting CP também amealhou mais uma vitória, com o resultado final de 4-0, na Marinha Grande.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!