Próximo Jogo

Próximo Jogo

18/11/2012

Modalides: Andebol perde em Águas Santas (27-26); Hóquei sai goleado de Valongo (9-2); Rugby volta a perder com o Belas (18-17); Leoas do Basket perdem frente ao Benfica (50-55); Ténis de Mesa eliminado da ETTU Cup às mãos do Polish Olimpia (3-1)

  • Andebol (Campeonato Nacional)
A equipa de Andebol do Sporting CP cedeu perante o AA Águas Santas, por 27-26, em jogo da Jornada 11 do Campeonato Nacional. Num jogo bastante disputado e equilibrado, foram os minutos finais que ditaram a partida.
Embora a formação de Frederico Santos tenha lutado sempre pela vitória a falta de eficácia falou mais alto. Nos últimos minutos, os leões ficaram com menos dois jogadores “o que fez a diferença no resultado final”, explicou o técnico do Sporting CP.

Pelos leões, alinharam e marcaram: Hugo Figueira, Pedro Portela (1), Novica Rudovic (4), Bruno Moreira (1), Sérgio Barros, Luís Oliveira, Frankis Marzo, Rui Silva (4), Pedro Solha (7), Ricardo Dias, Nuno Gonçalves, Pedro Soares (5), João Pinto (3), Nuno Silva (5), Fábio Magalhães (1).

Classificação & resultados aqui.
  • Hóquei em Patins (Campeonato Nacional)
A equipa de Hóquei em Patins do Sporting CP deslocou-se ao pavilhão do AD Valongo, em jogo da Jornada 7 do Campeonato Nacional da modalidade, perdendo o desafio por 9-2.

Uma tarde de pouca sorte para os leões que, com 27 ataques e muitos remates à baliza, não conseguiram um bom resultado. Os dois golos leoninos foram apontados por Marinho.

Classificação & resultados aqui.
  • Rugby (Campeonato Nacional)
A equipa de Rugby do Sporting CP cedeu esta tarde por 18-17, perante o Belas RC, em jogo a contar para a Jornada 4 do Campeonato Nacional da II Divisão.

Os leões não entraram bem no encontro, saindo para o intervalo a perder por 10-3. No segundo tempo, a equipa leonina foi atrás da desvantagem mas, mesmo ao cair do pano, um ensaio ditou a derrota verde-e-branca.

Quatro jornadas depois, os comandados de Carlos Castro, Paulo Murinello e Laurent Mourie somam três vitórias e apenas uma derrota.

Classificação
  • Basketball Feminino (Campeonato Nacional)
O Sporting CP cedeu, hoje, perante o SL Benfica por 50-55, em jogo da Jornada 5 do Campeonato Nacional da II Divisão - Zona Sul de Basketball Feminino, realizado no Pavilhão da Escola Secundária do Lumiar.

Um grande jogo, disputado de parte a parte, onde as leoas não conseguiram vencer e manter a invencibilidade que tinham conquistado até esta ronda. Mesmo assim, apesar do resultado menos positivo, a formação leonina continua a figurar nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Classificação 


  • Ténis de Mesa (ETTU Cup)
O Sporting CP cedeu, hoje, perante o Polish Olimpia, por 3-1, no encontro dos oitavos-de-final da Taça ETTU e caiu assim eliminado da prova, após uma presença irrepreensível até então. Jogaram pela equipa leonina os mesatenistas Ricardo Oliveira, André Silva e Zheng Shun.

A formação verde-e-branca, recorde-se, chegou até aos oitavos-de-final após ultrapassar as duas fases de grupo, onde se qualificou sempre em primeiro lugar. Um percurso de excelência, no regresso a uma prova onde os leões não marcavam presença há já vários anos.
Partilhar:

1 comentário:

  1. A equipa de Andebol é uma vergonha. Gosto muito de Andebol e apoio a equipa, sempre que posso, no Pavilhão. Mas os dirigentes desta secção (ou até GL) têm que tomar medidas de molde a equipa tomar outro rumo outra AMBIÇÃO, outro QUERER. Tínhamos obrigação de ganhar este jogo! Os jogadores são muito bem pagos! Se é para jogar época, após época para o 3º ou 4º lugar, mais vale acabar com a modalidade no Clube! Isto NÃO É o Sporting! As equipas de Hóquei, Basquetebol e Rugby bateram-se bem jogando taco a taco com os seus opositores, continuem com garra sportinguista que os êxitos vão chegar. De lembrar que estas 3 modalidades não oneram o orçamento leonino, ao contrário, por exemplo do Andebol e Futsal. S.L.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!