Próximo Jogo

Próximo Jogo

04/11/2012

Novo treinador, nova dinâmica... e mais uma derrota (2-1 frente ao Setúbal); Jeffrén foi o mais esclarecido, dupla de centrais continua a cometer erros inadmissíveis

Árbitro
Paulo Baptista

Titulares: Rui Patrício; Cédric Soares, Xandão, Marcos Rojo e Emiliano Insúa; Fabián Rinaudo (cap.) e Stijn Schaars; Jeffrén Suárez, Zakaria Labyad e Marat Izmailov; Ricky van Wolfswinkel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Pedro Mendes; Gelson Fernandes e Elias; Diego Capel e Valentín Viola, Brtinho.
Fora da Ficha de Jogo: Adrien Silva.

Golos:
  • 27' - Golo de Pedro Santos (1-0). Ney Santos conduz a bola até à área leonina e entrega em Pedro Santos, que remata forte. A bola ainda desvia em Marcos Rojo antes de se anichar no fundo das redes de Rui Patrício.
  • 42' - GOLO de Jeffrén Suárez (1-1). Passe de Stijn Schaars a desmarcar o espanhol, que entra na área e remata sem possibilidade de defesa para Kieszek.
  • 68' - Golo de Meyong (2-1). Cristiano lança a bola em velocidade para o companheiro, que se encarrega do resto, no frente a frente com Rui Patrício!
Substituições:
  • 77' - Entra Valentín Viola, sai Zakaria Labyad.
  • 77' - Entra Elias, sai Fabián Rinaudo.
  • 86' - Entra Betinho, sai Marat Izmailov.
Disciplina:
  • 36' - Cartão amarelo a Cédric Soares. Falta sobre Pedro Santos e a respectiva cartolina. É o 5º cartão amarelo, fica de fora do próximo jogo (vs SC Braga).
  • 49' - Cartão amarelo para Ricky van Wolfswinkel. Por falta sobre Bruno Amaro.
  • 63' - Cartão amarelo para Fabián Rinaudo. Falta sobre Paulo Tavares.

Sinal Mais: Emiliano Insúa, Jeffrén Suárez.
Sinal Menos: Cédric Soares, Xandão, Marcos Rojo, Ricky van Wolfswinkel, Paulo Baptista (árbitro).


Partilhar:

6 comentários:

  1. Godinho, és a maior vergonha deste clube. Vai-te embora!

    ResponderEliminar
  2. diziam que o sporting ganhou ao benfica a contratação de rojo... foda-se que desilusão de jogador joga mal e nem se apercebe disso!!
    o wolfs devia ficar no banco a arrumar as ideias e o carrillo j+á faz falta!

    ResponderEliminar
  3. Bom jogo na primeira parte. Notam-se mudanças, sem dúvida.
    No entanto os erros continuam, com destaque para duas "heranças" de Sá Pinto:
    Cedric: O Arias é 200% melhor, como é possível este jogador ter ido para a equipa B e ficar o Cedric, jogador que não sabe, repito, não sabe defender (erros posicionais constantes) e tem sido uma nulidade no ataque (aquela voltinha em que recua para cruzar com a esquerda é uma jogada absurda e constante);
    Xandão: porque é que ficamos com este jogador e não com o americano!!!!!!!!!!! um jogador lento, faltoso, que não sabe o que fazer com a bola com ela nos pés!!! Inacreditável.
    É impossível ganhar com uma defesa assim, seja qual for o treinador.
    Claro que continuamos a jogar contra 14, mas isso já sabiamos, sabemos e saberemos.
    Por isso, do jogo, valeram as jogadas da 1ª parte e o regresso do Jeffren que começa a melhorar.

    ResponderEliminar
  4. Houve melhorias notorias em termos ofensivos(ainda não estamos lá mas para 3 dias de trabalho já foi bom ver melhorias) mas defensivamente há um longo caminho a percorrer. Suspeito que depois do que o Vercauteren viu de alguns jogadores vamos ter alguns meninos mimados a descer para a equipa B por falta de empenho no campo.

    ResponderEliminar
  5. Vila Verde4/11/12 23:29

    franky marca um estagiozinho de 2 semanas na Academia. Treinos bidiários, para trabalhares as tuas ideias e o teu sistema de jogo. E essencialmente para promover a união do grupo e proteger os jogadores deste ambiente. Custa muito fazer isto? Ninguém percebe que o problema da equipa é psicológico e falta de trabalho de casa?

    ResponderEliminar
  6. Havia muita gente que colocava Rojo num pedestal, mas até agora tem estado péssimo. Xandão é uma cratera. já não bastava o nosso ataque ser péssimo,como também a nossa defesa, mais pela zona central, é uma cratera enorme!
    Infelizmente temos adeptos ingénuos que endeusam logo os jogadores sem os mesmo justificarem, e foi o que aconteceu com Rojo e outros.
    Wolfswinkel teve duas oportunidades de visar a baliza, mas ficou bem patente as suas limitações e, acima de tudo, a sua falta de qualidade.
    Esse holandês foi outro idolatrado, mas já se percebeu que não é mais do que um PL banal.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!