Próximo Jogo

Próximo Jogo

10/12/2012

45 minutos não chegam - Sporting perde derby caseiro por 1-3

Árbitro
Marco Ferreira

Assistência
35 114

Titulares: Rui Patrício; Eric Dier, Khalid Boulahrouz, Marcos Rojo e Emiliano Insúa; Fabián Rinaudo (cap.), Elias e Danijel Pranjic; André Carrillo, Diego Capel e Ricky van Wolfswinkel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Cédric Soares e Xandão; Gelson Fernandes, Marat Izmailov e Zakaria Labyad; Valentín Viola.
Fora da Ficha de Jogo: Ricardo Esgaio.

Golos:
  • 30' - GOLO de Ricky van Wolfswinkel (1-0). O holandês faz tudo bem. Primeiro, desmarcou-se e ganhou em velocidade a Jardel. Segurou a bola e esperou que aparecesse apoio. Meteu em Diego Capel na esquerda, o espanhol cruzou e depois Ricky van Wolfswinkel antecipou-se a Garay e bateu Artur com um remate de primeira.
  • 58' - Auto-golo de Marcos Rojo (1-1). Cruzamento de Ola John na esquerda, Oscar Cardozo chegou de cabeça, mas na confusão que se seguiu foi o defesa argentino a bater o seu próprio guarda-redes.
  • 81' - Golo de Oscar Cardozo (1-2). Na conversão do penalty cometido por Khalid Boulharouz. O paraguaio, com calma, não deu hipóteses a Rui Patrício.
  • 86' - Golo de Oscar Cardozo (1-3). Livre de Salvio, Oscar Cardozo entra de forma fulgurante e cabeceia para o 1-3.
Substituições:
  • 69' - Entra Valentín Viola, sai André Carrillo
  • 83' - Entra Xandão, sai Elias
  • 87' - Entra Marat Izmailov, sai Diego Capel.
Disciplina:
  • 69' - Cartão amarelo para André Carrillo. Por falta sobre Melgarejo. Fica de fora do próximo jogo da Liga ZON Sagres (vs CD Nacional).
  • 80' - Cartão vermelho para Khalid Boulahrouz. O defesa holandês "substituiu" Rui Patrício e defendeu com as mãos um remate com selo de golo de Salvio. Fica de fora do próximo jogo da Liga ZON Sagres (vs CD Nacional).
  • 84' - Cartão amarelo para Fabián Rinaudo. Por falta sobre Nicolás Gaitán. Fica de fora do próximo jogo da Liga ZON Sagres (vs CD Nacional).
  • 88' - Cartão amarelo para Marcos Rojo. Por derrubar Lima. Fica de fora do próximo jogo da Liga ZON Sagres (vs CD Nacional).
Sinal Mais: Emiliano Insúa, Fabián Rinaudo e Ricky van Wolfswinkel.
Sinal Menos: Eric Dier, Elias e André Carrillo.


Partilhar:

2 comentários:

  1. a primeira parte foi nossa mas parece que não contou para nada

    ResponderEliminar
  2. Entao sinal menos para E. Dier, Elias e Carrilo, e te esqueces do pior? Pranjic, em todo jogo nao fez nada, é uma autentica merda de jogador.
    Em sinal mais nao destacas Capel? Entao achas que Insua jogou melhor que o Capel? Fez tudo atacou, defendeu dobrou ate estoirar, e so estoirou porque teve que vir sempre ajudar Insua. Mais tambem compreendo os que destacas-te.
    Carrilo que acho que sera mais um Quaresma, nao aprende com os erros, no lance do golo do benfica tem tudo para controlar a bola e tenta nao intendo bem se foi cortar o lance ou tentar jogar bonito, so sei que fez merda, e é um jogador que gosto muito mais como parece que nao aprende ja começo a me fartar dele.
    Nao vou fazer uma analise de todos jogadores, apenas me vou focar no treinador!
    Sera que o godinho so consegue contratar burros? Ou sera que o Oceano é que manda e o Franky so esta a fazer figura de estilo?
    (Porra desculpa o termo), mais fazer substituicao as 85 minutos para que? quer ganhar o que com isso? Se Izmailov foi convocado é porque estava em condiçoes de jogar, e prefere pranjic? Xandao ficar a aquecer durante 77 minutos ou mais coisa ou menos coisa com que finalidade?
    As 60 minutos a equipa rebentou e o meio campo composto por 3 parecia que so havia 1 (Rinaudo) porque os outros estavam a fazer merda. Um treinador sabio neste momento deveria ter colocado outros jogadores era neste momento que entraria Izmailov (Pranjic), para segurar a bola e comandor o jogo, logo a seguir tirava os dois extremos e colocava outros jogadores, poderia continuar no mesmo sistema colocando Esgaio e Viola ou mudando o sistema colocando Gelson para juntar-se a Rinaudo, e Viola mais proximo de Wolfswinkel.
    Estou farto de mediocridade, alguem no seu perfeito juizo, prefere Boulahrouz a Oneywu? (Sá Pinto que merda fizeste), Porque A. Martins e Adrien nao jogam? Preferir Jeffren (Que so sabe ficar lesionado), ha W. Eduardo?.
    Tem uma coisa que meu Pai sempre dizia: O carpinteiro nao pode ser doutor, nem o jardineiro ser pedreiro.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!