Próximo Jogo

Próximo Jogo

06/12/2012

Formação: Equipa B perde a liderança na Madeira (3-2 frente ao União); Juniores derrotam Estoril (2-4)

  • Equipa B (II Liga
O Sporting CP "B" deslocou-se à ilha da Madeira e cedeu perante o CF União da Madeira, por 3-2, em jogo a contar para a Jornada 16 da II Liga.

O Sporting CP "B" entrou melhor no encontro e prova disso foi o golo precoce de Bruma, logo aos 3 minutos. Numa partida com poucas ocasiões de golo para ambas as equipas, e apesar da maior posse de bola da formação leonina, foi o CF União da Madeira que chegou ao empate. Lucas, mesmo em cima do intervalo, assinou o 1-1.

O CF União da Madeira fez-se valer da sua experiência e aos 53 minutos, colocou-se em vantagem no marcador, aumentando para 3-1, poucos minutos depois. O Sporting CP "B" tudo fez para tentar obter outro resultado, mas o melhor que conseguiu foi reduzir para 3-2, aos 80 minutos por intermédio de Bruma, na conversão de uma grande penalidade.

Mesmo ao cair do pano, o madeirense Lucas recebeu ordem de expulsão, por acumulação de amarelos, mas Luís Ribeiro recebeu idêntica punição por falta cometida fora da área.

Com este resultado, a Equipa B do Sporting CP perde a liderança da II Liga para o CF "Os Belenenses", ocupando o segundo lugar na tabela classificativa.

  • Juniores (Campeonato Nacional)
A equipa de Juniores do Sporting CP deslocou-se ao reduto do GD Estoril-Praia e venceu por 2-4, em jogo a contar para a Jornada 17 do Campeonato Nacional.

Os leões entraram bem no encontro e logo aos nove minutos Gelson Martins inaugurou o marcador. Um minuto depois, Alexandre Guedes fez o 0-2. A equipa leonina controlava bem o encontro e Farley Rosa, aos 32 minutos, dilatou a vantagem no marcador. Aos 40 minutos, Alexandre Guedes a bisar no encontro. Ainda antes do intervalo, Wallyson Mallmann assinou um auto-golo, mesmo em cima do minuto 45. O Sporting CP vencia e convencia ao intervalo, por 1-4.

Na segunda metade da partida, o jogo baixou de intensidade mas os comandados de Abel nunca colocaram em causa a vitória. Aos 85 minutos, a equipa da casa reduziu a desvantagem mas os três pontos estavam destinados aos leões.

Classificação & resultados aqui.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!