Próximo Jogo

Próximo Jogo

02/12/2012

Formação: Juniores derrotam Sacavenense (2-0); Iniciados atropelam Corroios (1-12)

  • Juniores (Campeonato Nacional)
Os Juniores do Sporting CP venceram, em casa, o SG Sacavenense, na Jornada 15 do Campeonato Nacional do escalão, por 2-0.

Na primeira parte, os comandados de Abel jogaram contra o vento e não conseguiram controlar a partida, ainda que tivessem sempre à procura do golo. 0-0, ao intervalo.

A reviravolta leonina apareceu na segunda parte. Aos 57 minutos, Alexandre Guedes inaugurou o marcador e deu mais alento aos leões, que mostraram superioridade em campo. Wallyson Mallman apontou o último tento do encontro e fixou o resultado no 2-0.

Classificação & resultados aqui.
  • Iniciados (Campeonato Nacional)
Os Iniciados do Sporting CP venceram em casa do GC Corroios por 1-12, em jogo da Jornada 13  do Campeonato Nacional do escalão. Ao intervalo, os jovens leões já triunfavam por 0-5.
A formação orientada por Telmo Costa impôs-se do início até ao final da partida, com os golos a serem apontados por Gonçalo Agrelos (3) - na foto -, Hugo Farinha (3), Nuno Teixeira (2), João Mendes (2), Luís Esteves e Idrisa Sambu.

A nossa equipa segue na segunda posição e só não lidera porque tem um jogo a menos, pois a partida com o SC Linda-a-Velha foi adiada, numa altura em que vencíamos por 1-0.

O Sporting CP soma 11 vitórias e foi derrotado apenas numa ocasião.

Classificação & resultados aqui.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!