Próximo Jogo

Próximo Jogo

12/12/2012

Haverá algo mais ultrajante que isto?!

Partilhar:

10 comentários:


  1. Há. Isto: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qP_AqBuTfWE

    ResponderEliminar
  2. LdA,

    Há algo mais ultrajante ainda que o simples facto de eu ter divulgado 'isto' ou de tu não gostares que eu o tenha feito.

    A ultrajante mania que muita gente ganha à custa da expressão da escrita que fazem (e das opiniões que toldam). Sou culpado neste aspecto também mas, mais que isso, somos todos réus do mesmo.

    E se tiveres - ou quiseres ter - o cuidado de procurar por tudo quanto eu já escrevi por aqui, em matéria de opinião, com certeza constatarás que não me orgulho minimamente em divulgar o que quer que seja - no caso, o exposto no post - que, por mais remotamente que seja, belisque o meu o Clube, ou o meu Sportinguismo.

    No entanto, há que diferenciar entre o Sporting Clube e o Sporting dirigente. Podiam ser a mesma coisa. Quis acreditar que o fossem. Mas não vejo neles qualquer competência (para não ir mais longe) para fazer cumprir os desígnios a que, há 107 anos, o Visconde de Alvalade e o seu neto José de Alvalade se propuseram.

    Um simples tapar da cara serve para que as crianças julguem que a pessoa que o fez desaparece. Mas um simples varrer dos problemas não os faz desaparecer, por mais que as pessoas assim queiram acreditar.

    Cito de cor: "A pior verdade custa apenas um grande desgosto. A melhor mentira custa muitos pequenos desgostos e, no fim, um desgosto grande".

    O meu Sportinguismo não fica ferido em coisa alguma por divulgar estes vídeos. Se o teu fica, caber-te-á apenas a ti...

    ResponderEliminar
  3. Leão de Paço de Arcos12/12/12 21:57

    Se o editor do rascord apanha a foto vem logo manchete com o gordinho em solidariedade com o VW a mandar os sócios para um certo sítio

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida: isto num espaço sportinguista.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo (12 de Dezembro, 22:14),

    Antes de dizer o que vou dizer, deixe-me antes assegurar-lhe que percebi perfeitamente o que quis dizer.

    Mas, de facto, aquilo que os vídeos demonstram passou-se igualmente num espaço sportinguista, espaço sportinguista, em Alvalade.

    E mais que visarem o Clube, visaram o Presidente do Sporting, na figura de Godinho Lopes, na sua - nossa - própria casa, duma maneira que eu não me lembro de ver, em tempo algum, nem sequer dos benfiquistas em relação ao Presidente do Porto nem dos portistas em relação ao Presidente do Benfica.

    Eis a figura presidencial do Sporting!

    ResponderEliminar
  6. Terá Godinho mais alguma humilhação guardada para nós?

    Ouvir os lamps a cantar isto NA NOSSA CASA, é de facto de partir o coração!

    Godinho POR FAVOR,POR FAVOR PEDE A DEMISSÃO!!!

    ResponderEliminar
  7. Nem sei, muito sinceramente, o que pensar e/ou dizer sobre estes dois vídeos. Ao ponto que o Sporting chegou ! Quo vadis Sporting ?

    SL

    ResponderEliminar
  8. Vou deixar aqui um texto do blog leoninamente, contendo as palavras do ex-jornalista dedicado à área de investigação desportiva que trabalhou no Sporting, na altura de Dias da Cunha:

    ""Estou triste com o que está a acontecer com o Sporting. Trabalhei 6 anos no clube de Alvalade com o sentido de ajudar a limpar e abrir novos caminhos. Foi o período mais vitorioso dos últimos 20 anos. Não tenho de me queixar porque fui pago para isso. Mas se o Sporting quiser encontrar o seu caminho, a primeira coisa que tem a fazer, é libertar-se da aliança e espiões que tem a Norte. Que lhe sirva de exemplo o que aconteceu ao Salgueiros e Boavista quando optaram pela mesma aliança.

    Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além. Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuízos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador. Sabem o que fizeram? elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger e a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol.

    Tenho lido com atenção todos os comentários e só me ocorre uma coisa: isto não é um problema do Sporting é um problema do povo português. No futebol como na política ninguém se mostra atento com quem nos prejudica e quando confrontados com um novo problema voltam a errar e a apostar em quem os traiu. A bandeira eleitoral de Godinho Lopes, foi Carlos Freitas, um negociante de jogadores que nem sportinguista é. Um elemento que já foi despedido do Sporting por 4 ou 5 vezes e sempre em situações pouco claras. Pois os sportinguistas voltaram a apostar nele e voltaram a despedi-lo. Querem o quê afinal?!..."

    Marinho Neves na sua página do Facebook em 13.12.2012: https://www.facebook.com/marinho.neves

    Lembram-se do "Golpe de Estádio"?!... Marinho Neves foi o seu autor. Ainda acredito que um dia publicará o "Golpe de Estádio II", como em tempos as suas palavras deixaram perceber. Sou seu fã e amigo no Facebook e ontem apreciei a sua frontalidade, coragem e desassombro.
    O grande Zeca Afonso cantou: "O que faz falta é avisar a malta!..."

    Leoninamente,
    Até à próxima"

    http://leoninamente.blogspot.pt/2012/12/nao-vai-de-outro-jeito-entao-so-bomba.html

    Para quem leu isto, agora eu pergunto: juntando estas palavras (que não são novidade para quem anda atento) àquilo que todos nós vemos que acontece no nosso clube e ao estado a que o Sporting chegou, o que será preciso mais para que os sócios e adeptos abram os olhos de vez ?

    Está na altura de uma limpeza séria no Sporting!

    SL

    ResponderEliminar
  9. Pelo visto é a claque do SLB que demite o nosso presidente.Realmente ao que chegámos.Ser o que diz a claque do nosso maior rival a influenciar a
    as nossa decisões.
    Para onde vamos,realmente

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!