Próximo Jogo

Próximo Jogo

13/12/2012

Hóquei em Patins: Hugo Gaidão é o novo treinador

Hugo Gaidão, que na passada Terça-feira rescindiu contrato com o HC "Os Tigres" de Almeirim, é o novo treinador leonino, sucedendo assim a Artur Pereira.

Hugo Gaidão, que esta época chegou a Almeirim para o comando técnico da equipa Ribatejana, alegou assuntos pessoais para deixar a equipa azul-e-branca de Almeirim, há poucos minutos foi apresentado no auditório Joaquim Agostinho como o novo técnico da equipa leonina, actual 12º classificada com 8 pontos.

No final da tarde desta quinta-feira, 13 de Dezembro, foram apresentados três novos rostos do Hóquei em Patins do Sporting CP: o treinador, Hugo Gaidão, o treinador adjunto, Paulo Santos e o jovem atleta, Miguel Sardinha.

Acompanhados pela direcção da secção de Hóquei em Patins e pelos capitães dos três principais escalões da modalidade, os novos reforços realizaram a habitual visita ao Museu Mundo Sporting. Miguel Sardinha, com apenas 15 anos, veio da Póvoa do Varzim para representar o Sporting CP e, depois do primeiro impacto com a história do Clube, a reacção não poderia ser melhor: “O Museu é incrível e nota-se, de facto, que o Sporting é muito mais do que o futebol. Espero singrar na equipa de juvenis e ajudar os meus colegas a alcançar os objectivos traçados no início desta época.”

Para o recente treinador leonino, “é um orgulho chegar ao Sporting Clube de Portugal”. Hugo Gaidão chega ao Clube já a meio do Campeonato e, por isso, traça objectivos bem realistas. “A meta, nesta altura, não pode ir mais além do que a manutenção. Se conseguirmos fazer melhor, óptimo, mas não adianta colocar objectivos que não são realistas”, salienta.

A nova equipa técnica já está ambientada com os rostos da equipa sénior de Hóquei em Patins do Sporting CP. “Já fui treinador de alguns destes jogadores, conheço a equipa do Sporting CP e realidade da I Divisão. Espero conseguir, a longo prazo, colocar o Sporting CP de onde nunca deveria ter saído: nos lugares de topo da I Divisão”, conclui Hugo Gaidão.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!