Próximo Jogo

Próximo Jogo

15/12/2012

Na Madeira a lutar pelo pontinho (1-1)

Árbitro
Artur Soares Dias

Titulares: Rui Patrício; Cédric Soares, Xandão, Eric Dier e Emiliano Insúa; Gelson Fernandes, Elias (cap.) e Danijel Pranjic; Zakaria Labyad, Diego Capel e Ricky van Wolfswinkel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Bruno Pereirinha e Pedro Mendes; Adrien Silva, Ricardo Esgaio e Jeffrén Suárez; Valentín Viola.
Fora da Ficha de Jogo: Victor Golas; Santiago Arias, Khalid Boulahrouz (suspenso) e Marcos Rojo (suspenso); Fabián Rinaudo (suspenso), João Mário e André Carrillo (suspenso).

Golos:
  • 24' - Golo de Isael (1-0). Perante tremenda passividade da defesa do Sporting CP, Isael flectiu do lado direito para dentro e, já no interior da área, rematou forte e colocado não dando qualquer hipótese a Rui Patrício.
  • 69' - GOLO de Cédric Soares (1-1). Grande golo do Sporting CP. O defesa-direito puxa a bola para o seu pé esquerdo e remata forte e colocado, sem qualquer hipótese para Vladan.
Substituições:
  • 56' - Entra Valentín Viola, sai Zakaria Labyad
  • 78' - Entra Jeffrén Suárez, sai Danijel Pranjic.
Disciplina:
  • 48' - Cartão amarelo para Gelson Fernandes. Entrada dura sobre Rondón.
  • 74' - Cartão amarelo para Cédric Soares. O defesa-direito fica de fora no próximo jogo.


Partilhar:

2 comentários:

  1. Uma exibição na 1º parte digna de uma equipa das distritais e antes do jogo ainda há jogadores que dizem nas redes sociais que estão motivados(tretas tão é a dormir em campo). Se fizermos o jogo com o Marítimo com a mesma qualidade deste desta vez vamos perder e não vai ser pela diferença de um golo...

    PS: Resido na Região Autónoma da Madeira, mas depois do jogo que vi ontem não vou ao Estádio dos Barreiros porque até tenho vergonha da exibição que possamos vir a fazer.É impressão minha ou a promessa do Vercauteren para pôr a equipa a jogar futebol em dois meses vai demorar mais do que o que ele tinha previsto?

    ResponderEliminar
  2. Trabalho defensivo e ofensivo não vejo nenhum. O meio campo não tem creatividade, e também muita pouca agressividade. Deixam o Adversário gargar metros e metros com bola controlada se o importunarem. Os defesas só tenta algo já dentro de Área. Assim é muito fácil marcar ao Sporting e defender o resultado...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!