Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/07/2013

Kelis à experiência nos leões

Euclides Mendonça, mais conhecido como Kelis, chega esta Sexta-feira a Lisboa para iniciar os treinos com o Sporting B, algo que começa a fazer a partir da próxima Segunda-feira.

Aos 21 anos, Kelis foi descoberto pelo Sporting CP no GDRC Celtic da Praia, em Cabo Verde, e vai estar em Alcochete durante uma semana para ser observado. Segundo o empresário Orlando Medina, o cabo-verdiano é, inclusive, semelhante a outro extremo do Sporting CP, Bruma: "É forte, veloz e é extremo-direito, podendo jogar no lado esquerdo. Tem um estilo parecido a Bruma".

Medina sublinhou ainda os antecedentes de Kelis: "É sobrinho de Kiki, jogador que em Portugal representou clubes como FC Porto, GD Chaves, SC Braga, Vitória SC e FC Paços de Ferreira, e agora vive em Cabo Verde e é empresário", acrescentou.
Partilhar:

3 comentários:

  1. sobrinho do kiki, lembro-me bem desse, em fisionomia parecia o Gullit futebolisticamente era fracote.

    Esperemos que este Kelis seja melhor.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Kiki nao era fracote, hoje comparava-o com o Zezinho. Jogador de equilibrios, mas nada tosco.

    ResponderEliminar
  3. Veremos se será uma boa solução,não conheço o jogador mas que tenha sorte nesta semana. Aos 21 anos ainda vai a tempo de chegar à equipa A e se afirmar.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!