Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/07/2013

Luís Ribeiro renova até 2018

Numa altura em que a permanência de Rui Patrício em Alvalade continua incerta, o Sporting CP avançou para a renovação de contrato com o guarda-redes Luís Ribeiro, de 21 anos, até Junho de 2018, ou seja, para as próximas cinco temporadas.

Luís Ribeiro é, tal como Rui Patrício, um jogador formado na Academia leonina, tendo na última temporada trabalhado junto da Equipa B do Sporting CP. A renovação de contrato estabeleceu ainda a cláusula de rescisão do guardião: 45M €.

«O atleta entende esta renovação como um voto de confiança pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver. Agora resta-lhe trabalhar com o objectivo de poder, a curto prazo, vir a representar a equipa principal deste prestigiado Clube», pode ler-se no comunicado da empresa que gere a carreira de Luís Ribeiro, a Best On Sports.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!