Próximo Jogo

Próximo Jogo

14/07/2013

Blindemos as nossas pérolas!

O Sporting Clube de Portugal anunciou hoje no seu website as renovações contratuais dos jovens João Mário e Ricardo Esgaio, ambas até 2018 (5 anos de contrato) e cláusulas de rescisão de 45M€. Excelente notícia a meu ver, visto que tanto um como o outro têm todas as condições para se afirmarem enquanto grandes valores da nossa equipa. Deixo o desejo para que prossiga esta onda de renovações, nomeadamente os casos de Carlos Mané (grande talento), Eric Dier (merece ganhar mais, como exemplo de postura profissional), Tiago Ilori, Fabrice Fokobo, Tobias Figueiredo e William Carvalho (aposto como será a grande revelação desta época). Quanto a Bruma, recuso-me a falar mais de quem não vale a pena.

Um abraço e saudações leoninas
Partilhar:

6 comentários:

  1. Golas. Iuri. Fokobo. ruben semedo. tobias. mika.... sao mais alguns que urge renovar... para alem claro dos supracitados.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14 de Julho de 2013 às 00:39

    Sem dúvida, obrigado pelo acrescento!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Agora estivemos bem, toca a renovar com os restantes putos mais promissores, não podemos ficar reféns de empresários!

    ResponderEliminar
  4. Estes já não se refugiam em Londres.

    ResponderEliminar
  5. todo e qualquer jogador do Sporting, no presente e no futuro não pode ter como agente Zahavi e Baldé..tem que optar ou sporting ou esses senhores.

    ResponderEliminar
  6. Boa noticia, agora falando do plantel, embora saibamos todos que o SPORTING não esta bem financeiramente, mais temos um plantel muito fraquinho a preencipio, espero que muitos jogadores nos surpreendam pela positiva porque temos jogadores com pouca qualidade para representarem o SPORTING.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!