Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/07/2013

Weldinho chega por empréstimo

Weldinho é o oitavo próximo reforço leonino para a próxima época (depois de Jefferson, Maurício, Salim Cissé, Fredy Montero, Sambinha, Hugo Sousa e Marcelo Lopes).

Welder chegou na Quarta-Feira a Lisboa e cumpriu as formalidades necessárias para se tornar jogador do Sporting CP.

O lateral-direito, que aterrou a meio da manhã de Quarta-Feira, já não estava a treinar nos últimos dias com a equipa do SE Palmeiras. Na segunda-feira despediu-se dos companheiros e aguardava luz verde para viajar para Portugal.

O lateral-direito Welder foi apresentado esta Sexta-feira em Alvalade. O jogador chega por empréstimo do SE Palmeiras por uma temporada e promete muito trabalho.
Estou muito feliz por jogar no Sporting, é uma das melhores equipas da Europa. O objectivo é lutar todos os jogos para recolocar o Clube na rota do sucesso. Chego ao Sporting com o objectivo de produzir o meu melhor. Sou um jogador rápido. Gosto bastante de atacar. Tenho a certeza que me vou adaptar o mais rapidamente possível.
A minha intenção é ficar mais tempo. Já tive o primeiro contacto com Leonardo Jardim e com o grupo de trabalho no treino desta manhã. Fui muito bem recebido. Espero fazer um trabalho bem feito. O futuro pertence a Deus.
Welder da Silva Marçal, ou Weldinho - como é conhecido no Brasil, tem 22 anos e começou a carreira no Paulista FC. Em 2011 rumou ao SC Corinthians Paulista, onde fez 52 jogos e integrou a equipa que foi campeã brasileira em 2011 e que viria a vencer a Taça Libertadores em 2012. Rumou ao SE Palmeiras em Fevereiro deste ano, mas não se impôs no Verdão. Deve ser emprestado pelo Clube paulista ao Sporting CP, por uma temporada, ficando o Clube de Alvalade com a opção de compra.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Na minha opinião vou falar dele quando o vir a jogar, temos de dar tempo e ver antes de falar , já muitos exelentes jogadores vieram da 2º ou 3ºdivisão e ninguem dava nada por eles.

    Acredito que vá ser uma boa aposta.

    ResponderEliminar
  2. Uma incognita tal como Maurício, espero que os adeptos lhe dêm tempo antes de o começarem a criticar, de resto mais uma contratação de baixissimo risco, se der certo o presidente e a sua estrutura são uns heróis se der errado não terá grandes prejuízos na mesma como tal parece-me uma óptima política de contratação.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!